Matriculas estranhas

esta não é bem estranha, é mais rara no nosso país (sim, o metal aparece já a dizer que vê umas quantas todas as semanas...) [:D] :sh)

Hoje passei por uma grua no IP3 que levava uma matrícula de fundo vermelho com letra branca e uma faixa amarela com alguma coisa escrita que não consegui ler. Não consigo arranjar nenhum exemplar na net, mas aquilo deve ser matrícula temporária, correcto?

Edit:

Arranjei uma no site da Placauto:

PL-51C35211.png

São matriculas para equipamento industrial. E a letra na barra amarela significa a classe desse equipamento.

Já disseste por mim.[:p]

Fica esta.

[;)][;)]

Ainda à bocado vi um Porsche 911 Carrera cabrio com uma matrícula muito estranha:
xx-xx-AT - E no selo da matrícula dizia que era de 2002.:sh)

Uma vez também apanhei um 406 coupé com matrícula A qualquer coisa do lado direito, e vocês já me explicaram mas já não me lembro.

Oh Speedy, procura lá para trás, que já estou farto de explicar.

Para mais, na zona onde moras, o que não faltam são exemplos desses.

Dá um salto ali para os lados do Alto da Barra e logo percebes.[:p]

Há 3 anos atrás vi um Citroen C1 no pq.das nações com a matricula QJ-**-**.
Eu perguntei na altura mas ninguém me esclareceu.

Até quase de certeza que foste tu quem me explicou isso...já estou a ficar velho é o que é, já não me lembro de nada![:D][8b] Vou procurar lá atrás (deve ter a ver com a Nato então ).

Quando estive no algarve, vi um CL350, com matrícula AAA 000 (as letra eram PXO, se isso ajudar) Será da Suécia? E essa motorização existe? :confused:

tens que dar mais indicações. tipo da matrícula, se tinha fundo branco, alguma barra vertical no canto esquerdo, etc. quanto à cilindrada, se existe, é a gasolina, mas penso que só começa no 500.

Back