Matriculas estranhas

??
c214748364809022010214815_2.jpg

É como eles denominam as matriculas que começam por T*** BBD em Espanha e EE*** em Italia.
Podes verificar no link : Matrículas de Italia. (Turista Temporal EE***)
Matrículas de coches de España (Turista Temporal T**BBD)

Matrícula turística ou de exportação, é uma matrícula temporária.

É matrícula atribuída a quem vá comprar um carro lá, para depois o legalizar no seu país (matrícula de exportação)

Ou no caso de passar férias e ser atribúido matrícula turística, sendo que matrícula está naquela viatura durante um certo período de tempo.

São matrículas atribuídas a não residentes.

temporárias, querias tu dizer. referiste como "temporal" e depois neste último post é que disseste temporária. [:D] temporal só se fosse para andares para trás e para a frente no tempo. [:p]

temporárias, querias tu dizer. referiste como "temporal" e depois neste último post é que disseste temporária. [:D] temporal só se fosse para andares para trás e para a frente no tempo. [:p]

1º disse matricula temporal porque é o que está no link: Turista Temporal

TT.jpg

Secalhar dizem Temporal por o site é estrangeiro(Espanhol-"del mundo") e qd fazem a tradução fazem-no de forma incorreta para o Português [8b].

2º Sempre ouvi falar de Matriculas Temporárias! Na explicação que dei deixei de usar o termo deles e usei o meu. Foi isso que aconteceu[:D]

Last edited:
Ontem vi um S2000 com matrícula portuguesa e com as letras AD no fim ( xx-xx-AD)

Será matrícula açoriana?

Ontem à tarde vi um BMW E36 inglês com matricula personalizada.
Tinha escrito "P8RTO" e ainda tinha o simbolo do FCP na ponta da matricula.
Depois meto aqui a foto, se não houver problema

O Cartell diz-te a motorização se souberes a matrícula do carro.
boa!!!
não fazia ideia desse site
será que os moderadores ficavam chateados se postasse a foto?
é que além do dragão na matricula, também tem um na tampa da mala[;)]

hoje vi ao princípio da tarde algo que só com fotos. infelizmente não as há. ia eu numa estrada quase a chegar a uma rotunda e vejo em sentido contrário um bmw série 3 cabrio, matrícula 26-NT-**!!! pensei que estava a ver mal, voltei a cabeça para trás e realmente era mesmo, tinha ali o tracinho por cima do "I", não era nenhuma pinta.

dei a volta à rotunda, fui atrás dele e ainda o vi ao longe duas vezes, mas tinha 4 carros à minha frente e não deu para ultrapassar nenhum logo de segua, pois iam juntos e o 1º era de uma escola de condução. ainda fui 2kms para a frente, quando o vi pela última vez já só tinha 2 carros. entretanto o da frente ultrapassou o da escola, eu consegui também, mas nunca mais vi o bmw. depois entrei em cidade e ele pode ter ido para qualquer parte, andei atento, mas nem sombra dele. [s)]

Andas atrás das pessoas para ver matriculas?

Uma coisa é por acaso apanhar uma, agora andar a "perseguir" os outros para verificar matriculas...

Back