Matriculas estranhas

Esta não é estranha, mas uma viatura da Islândia a passear cá pelo burgo, para mim é inédito.

Isto deve ser temperaturas de Verão para eles [:D]

DSCF1233.jpg

Quando já não houver mais combinações possíveis com as letras ao centro da matrícula esta pode ser uma opção...aqui já se adiantaram :rolleyes:

neygr7.jpg

Quando já não houver mais combinações possíveis com as letras ao centro da matrícula esta pode ser uma opção...aqui já se adiantaram :rolleyes:

Farto-me de ver matrículas assim. [8b]
Há 2 coisas que não entendo:
- Quem faz as matrículas não vê a borrada que está a fazer?
- Quem faz o levantamento da matrícula não vê que algo está mal?

Enfim, é mais uma daquelas coisas que não se percebe. :sh)

Se nem se apercebem da ida de um carro durante duas inspecções com matrículas diferentes à frente e atrás, vão aperceber-se da diferença entre um 0 e um O?:rolleyes:

Depende do inspector a 1 amigo meu na Zafira dele meterem-lhe uma devido ao mau estado do interior, e a única coisa que o carro tinha era a carpete furada ao pé dos pedais, da mulher dele usar saltos altos (o inspector tirou mesmo os tapetes para fora). Ele tinha o apoio de 1 optica partida e ele não vi, por isso já acredito em tudo.

Mas esse das duas matriculas diferentes e não dar conta é épico [:)]

Hoje no trabalho reparei em algo que me intrigou muito, andam por lá umas obras relativamente grandes e estão lá duas Auto-gruas, a questão está na matricula que apesar de ter os algarismos e letras normais, tinha a particularidade de ter o fundo vermelho...

eu achei estranho até hoje ver uma maquina do tipo JCB, aquelas com balde frontal, e braço articulado atrás, tambem com a matricula de fundo vermelho.

Desconhecia esta nova norma, já agora, só se aplica a maquinas de trabalho?

Hoje no trabalho reparei em algo que me intrigou muito, andam por lá umas obras relativamente grandes e estão lá duas Auto-gruas, a questão está na matricula que apesar de ter os algarismos e letras normais, tinha a particularidade de ter o fundo vermelho...

eu achei estranho até hoje ver uma maquina do tipo JCB, aquelas com balde frontal, e braço articulado atrás, tambem com a matricula de fundo vermelho.

Desconhecia esta nova norma, já agora, só se aplica a maquinas de trabalho?

Está aqui a explicação -> http://forum.autohoje.com/road-book/6348-matriculas-estranhas-33.html#post1066643898

Uma dúvida. É possível um bmw Série 3 e36 ter matrícula de 99 (supostamente importado novo) e haver de 1998 série 3 e46?

Perfeitamente. Algumas versões do E36 só terminaram a produção em 2000 (320i) e o E46 começou a comercialização em 1998.

Há alguma lista com os numeros das matriculas dos corpos diplomaticos? queria saber os paises pelos numeros... (ex: 007 CD xxxx-Angola)
Sempre que os vejo fico curioso

Há alguma lista com os numeros das matriculas dos corpos diplomaticos? queria saber os paises pelos numeros... (ex: 007 CD xxxx-Angola)
Sempre que os vejo fico curioso
Penso que são atribuídas pela ordem de precedência.
Podes ver isso no site do MNE num ficheiro PDF que agora não encontro

Edit: página 4 e seguintes
http://www.cm-lisboa.pt/fileadmin/VISITAR/Cidade/Formalidades/livro-do-corpo-diplomatico_01.pdf

Edit2: É o que me parece lógico. Contudo pode ser por ordem alfabética (o que duvido)

Last edited:
Back