Esta não é estranha, mas uma viatura da Islândia a passear cá pelo burgo, para mim é inédito.
Isto deve ser temperaturas de Verão para eles [
Esta não é estranha, mas uma viatura da Islândia a passear cá pelo burgo, para mim é inédito.
Sim[]
Armada Portuguesa - Marinha
Quando já não houver mais combinações possíveis com as letras ao centro da matrícula esta pode ser uma opção...aqui já se adiantaram![]()
Quando já não houver mais combinações possíveis com as letras ao centro da matrícula esta pode ser uma opção...aqui já se adiantaram
![]()
Mas isto teoricamente não dá direito a anotação na inspecção![]()
Se nem se apercebem da ida de um carro durante duas inspecções com matrículas diferentes à frente e atrás, vão aperceber-se da diferença entre um 0 e um O?![]()
Hoje no trabalho reparei em algo que me intrigou muito, andam por lá umas obras relativamente grandes e estão lá duas Auto-gruas, a questão está na matricula que apesar de ter os algarismos e letras normais, tinha a particularidade de ter o fundo vermelho...
eu achei estranho até hoje ver uma maquina do tipo JCB, aquelas com balde frontal, e braço articulado atrás, tambem com a matricula de fundo vermelho.
Desconhecia esta nova norma, já agora, só se aplica a maquinas de trabalho?
República Checa; Série 330 a gasolina[
Penso que são atribuídas pela ordem de precedência.Há alguma lista com os numeros das matriculas dos corpos diplomaticos? queria saber os paises pelos numeros... (ex: 007 CD xxxx-Angola)
Sempre que os vejo fico curioso
Fizeste marcha -atrás? []