Ola Pessoal,
Ja reparei que ja comentaram sobre as matriculas Francesas de Numeros/Letras brancas e fundo vermelho.
Pois eu proprio conduzo carros com essas matriculas quando vou a Portugal de ferias, sao matriculas de Aluguer/Lease temporarias que no qual podes no final do Lease comprar ou nao o carro.
Normalmente quem aluga esses carros sao pessoas que residem num pais muito longe e de dificil acesso para trazer os proprio carros, como exemplo, America do Norte e Sul ou mesmo Australia que e no meu caso.
Fica sempre para nos mais fiavel fazer um lease de um carro destes porque ja inclui o seguro maximo, ou seja, sem excessos e sempre se tem o carro 0 kilometros, novinho a estrear na nossa mao, porque sempre no fim tens a opcao de compra, no fundo estas a fazer um test drive ao carro durante 2/3 meses, depende das duracoes das ferias.
Em Julho e Agosto de 2014 estarei novamente por ai, mais na zona de Quinta do conde ate Almada

, se alguem vir um Peugeot 308 cc desses muito provavelmente serei eu lol, a media mensal de aluguer e de 2300euros mes.
Espero que isto tenha respondido a algumas questoes que voces tenham a ceerca desta matricula.
Abracos deste lado do mundo.