Alguem ja viu um xx-xx-AK??? ....eu ja! Um Ford Maverick.
Outra Mitsubishi.
Isso saiu numa AH.
Acontece outra coisa (o que justifica o caso mencionada de uma Kia com a matrícula **-**-AP),é que existem carros descaracterizados da Armada Portuguesa (AP). Quase de certeza que as mesma era preta...
Abraços.
ontem vi uma autocaravana Fiat ducato (mod.92) xx-xx-AR
e estaria certa, essa matrícula! só falta dizer que nao existiram prós veículos civis. acabou em 92 o modelo das matrículas antigas e começou-se com as -**-**-AA. por isso AR deve ser assim de outubro ou qualquer coisa disso. isto se foram recuperar essa matrícula.
queria era saber o que se passa com as matrículas francesas, pois nos últimos dias vi 4 carros e carrinhas com matrículas vermelhas...![]()
ontem vi uma autocaravana Fiat ducato (mod.92) xx-xx-AR
há cerca de 1 mês vi um jipe com uma matricula dessas, xx-xx-AK...
Não percebo o que é isso....
pois eu hoje tb vi um terrano com matricula xx-xx-AK, mas n faço a minima ideia o que raio é isto.
![]()
é provável que seja falsa.
AK
Automóvel importado para os Azores, em 1997.
Em Portugal continental, eram KA.
como é que consigo distinguir um carro importado de um nao importado, sem ser pla "estranheza" da matricula?Hoje vi um Renault Laguna II (pré-restyling de 2001 a 2005) com matricula xx-CT-xx de Janeiro de 2007. Estranho nao???? Ainda pensei que fosse importado, mas n era....esquisito.
o laguna era igual a este
![]()
Em Janeiro de 2007 ainda se vendiam destes Lagunas pré-restyling???
pelos vistos essa transição dos zz´s para os AA´s foram reservadas á Mitsubishi[]
ainda n me respoderam em relação ao bmw serie 5 (mod.96) com a matricula TB-xx-xx com letras azuis escuras....continuo sem saber