Matriculas estranhas

pelos vistos essa transição dos zz´s para os AA´s foram reservadas á Mitsubishi[:p]

ainda n me respoderam em relação ao bmw serie 5 (mod.96) com a matricula TB-xx-xx com letras azuis escuras....continuo sem saber

Outra Mitsubishi.

Isso saiu numa AH.

Assim como a primeira da série **-AA-**, que também é Mitsubishi, lembro-me de aparecer isso também na AH, mas já vi o segundo dessa série que... também é Mitsubishi... mas a L200, é de uma firma daqui de Arouca... se tiver oportunidade tiro uma foto.

Acontece outra coisa (o que justifica o caso mencionada de uma Kia com a matrícula **-**-AP),é que existem carros descaracterizados da Armada Portuguesa (AP). Quase de certeza que as mesma era preta...

Abraços.

qual é a ideia de carros descaracterizados da AP?

os carros da armada pt novos vêm com matriculas pretas e letras à direita

Esta tirei o mes passado em NY

Esta tirei o mes passado em NY

Cada tipo de carro tem uma designação na matricula, uns tem taxi, outros bus, os taxi privados tem T & LC, os carros dos habitantes tem "the empire state"

Attachments

• PICT0405.JPG
    PICT0405.JPG
    45.7 KB · Views: 0
ontem vi uma autocaravana Fiat ducato (mod.92) xx-xx-AR

e estaria certa, essa matrícula! só falta dizer que nao existiram prós veículos civis. acabou em 92 o modelo das matrículas antigas e começou-se com as -**-**-AA. por isso AR deve ser assim de outubro ou qualquer coisa disso. isto se foram recuperar essa matrícula.

queria era saber o que se passa com as matrículas francesas, pois nos últimos dias vi 4 carros e carrinhas com matrículas vermelhas... :confused:

e estaria certa, essa matrícula! só falta dizer que nao existiram prós veículos civis. acabou em 92 o modelo das matrículas antigas e começou-se com as -**-**-AA. por isso AR deve ser assim de outubro ou qualquer coisa disso. isto se foram recuperar essa matrícula.

queria era saber o que se passa com as matrículas francesas, pois nos últimos dias vi 4 carros e carrinhas com matrículas vermelhas... :confused:

As matrículas vermelhas são temporárias.

f_12tps92.jpg

"Temporary tourist series since 1994. TLA-TSZ = Renault.
92 = Hauts-de-Seine. Valid until end of November 1997."

ainda ontem vi outras duas. uma delas acho nque é o mesmo carro que de vez em quando anda aí. até me lembrei se nao seriam de exportaçao (pra virem pra PT).

pode ser esse o caso? ou eles sao obrigados a mudar as matrículas quando saem do país?

há cerca de 1 mês vi um jipe com uma matricula dessas, xx-xx-AK...

Não percebo o que é isso....

pois eu hoje tb vi um terrano com matricula xx-xx-AK, mas n faço a minima ideia o que raio é isto.
terranoakmm9.jpg

é provável que seja falsa.

pois eu hoje tb vi um terrano com matricula xx-xx-AK, mas n faço a minima ideia o que raio é isto.
terranoakmm9.jpg

é provável que seja falsa.

tb vi em 2004 um terrano parecido com esse mas em preto, perto de Viseu com matricula xx-xx-AK.
Aliás acho que ja tinha dito por aqui algures.

Hoje vi um Renault Laguna II (pré-restyling de 2001 a 2005) com matricula xx-CT-xx de Janeiro de 2007. Estranho nao???? Ainda pensei que fosse importado, mas n era....esquisito.

Hoje vi um Renault Laguna II (pré-restyling de 2001 a 2005) com matricula xx-CT-xx de Janeiro de 2007. Estranho nao???? Ainda pensei que fosse importado, mas n era....esquisito.
como é que consigo distinguir um carro importado de um nao importado, sem ser pla "estranheza" da matricula?

pelos vistos essa transição dos zz´s para os AA´s foram reservadas á Mitsubishi[:p]

ainda n me respoderam em relação ao bmw serie 5 (mod.96) com a matricula TB-xx-xx com letras azuis escuras....continuo sem saber

Seria um táxi holandês?

Back