Matriculas estranhas

Às tantas era importado.
São muitos que fazem isso. As de Cabo Verde são iguais às nossas mas só com barra amarela no sítio onde a nossa tem banda europeia

Uma questão: há uns dias, vi um tipo num Passat da 5ª geração (1996-2000) com matrícula que parecia portuguesa, letras pretas em fundo branco, no formato 12-34-AB, mas sem a faixa azul com as estrelas e o P e sem a faixa amarela com data. Seria apenas um tipo que quis fazer uma matrícula sem as faixas da data e das estrelas/país? Creio que seja ilegal, certo? Ainda tentei olhar para o para-brisas e pareceu-me que os dísticos de seguro e IPO estavam lá, mas foi difícil confirmar devido à posição do sol que causava algum encadeamento.

Se fosse AR, seria dos Açores.

Agora AB...

Sendo que e para os Açores, ainda tem AS, AN e HO.

- as AR e AS são da Ponta Delgada;

- as AN, de Angra do Heroísmo;

- as HO, da Horta

Última edição:
Uma questão: há uns dias, vi um tipo num Passat da 5ª geração (1996-2000) com matrícula que parecia portuguesa, letras pretas em fundo branco, no formato 12-34-AB, mas sem a faixa azul com as estrelas e o P e sem a faixa amarela com data. Seria apenas um tipo que quis fazer uma matrícula sem as faixas da data e das estrelas/país? Creio que seja ilegal, certo? Ainda tentei olhar para o para-brisas e pareceu-me que os dísticos de seguro e IPO estavam lá, mas foi difícil confirmar devido à posição do sol que causava algum encadeamento.

Podes referir em concreto, quais as letras da matrícula?[;)]

Era mt sorte ele ter apanhado a 12-34-AB[:cool:]. Era uma matricula aleatória. Esperemos pelas letras da matrícula.[;)]

Tudo é possível. [;)]

Mas não me fixei nos números, mas apenas nas letras.

Mas mesmo as letras foi para dar o exemplo e eu assumi erroneamente, que as letras seriam aquelas. [;)]

Pela descrição feita das duas uma :

1) Matrícula tipo esta:
013.jpg

2) Matrícula feita a pedido do cliente e ilegal como a matrícula do ferrari 599 gtb fiorano vermelho; mas esta ainda tem o P
ferrari-599-gtb-fiorano-c254215022013203202_1.jpg

Última edição:
Não sei se já por aqui foi postada por mim, ou por qualquer outro user.

Este em particular incomoda-me devido à posição em que estão as letras da matrícula, pois a não ser que a cabine e as rodas tenham sido substituídas por umas do modelo a seguir, não faz sentido nenhum esta matrícula neste carro.

Não sei se já por aqui foi postada por mim, ou por qualquer outro user.

Este em particular incomoda-me devido à posição em que estão as letras da matrícula, pois a não ser que a cabine e as rodas tenham sido substituídas por umas do modelo a seguir, não faz sentido nenhum esta matrícula neste carro.

È correto, tenho acesso ao automóvel online e o n.º de chassis dessa carrinha corresponde a uma canter FE444, ou seja um modelo antigo dos inicios dos anos 90, e essa carroçaria só apareceu mais tarde.

Isso é mafia da grossa.

eu hoje vi um 190d com autocolante do estado do lado direito (aquele em fundo branco com um símbolo da esfera armilar ou algo parecido) a uns 150km/h na A1 e a matrícula era SQ à direita, mas na parte amarela dizia 00/**. sim, 00, não era 90.

Voltar
Superior