Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma questão: há uns dias, vi um tipo num Passat da 5ª geração (1996-2000) com matrícula que parecia portuguesa, letras pretas em fundo branco, no formato 12-34-AB, mas sem a faixa azul com as estrelas e o P e sem a faixa amarela com data. Seria apenas um tipo que quis fazer uma matrícula sem as faixas da data e das estrelas/país? Creio que seja ilegal, certo? Ainda tentei olhar para o para-brisas e pareceu-me que os dísticos de seguro e IPO estavam lá, mas foi difícil confirmar devido à posição do sol que causava algum encadeamento.
Uma questão: há uns dias, vi um tipo num Passat da 5ª geração (1996-2000) com matrícula que parecia portuguesa, letras pretas em fundo branco, no formato 12-34-AB, mas sem a faixa azul com as estrelas e o P e sem a faixa amarela com data. Seria apenas um tipo que quis fazer uma matrícula sem as faixas da data e das estrelas/país? Creio que seja ilegal, certo? Ainda tentei olhar para o para-brisas e pareceu-me que os dísticos de seguro e IPO estavam lá, mas foi difícil confirmar devido à posição do sol que causava algum encadeamento.
No formato[Se fosse AR, seria dos Açores.
Agora AB...
Sendo que e para os Açores, ainda tem AS, AN e HO.
- as AR e AS são da Ponta Delgada;
- as AN, de Angra do Heroísmo;
- as HO, da Horta
Se fosse AR, seria dos Açores.
Agora AB...
Sendo que e para os Açores, ainda tem AS, AN e HO.
- as AR e AS são da Ponta Delgada;
- as AN, de Angra do Heroísmo;
- as HO, da Horta
Era mt sorte ele ter apanhado a 12-34-AB[]. Era uma matricula aleatória. Esperemos pelas letras da matrícula.[
]
eu hoje quando vi o carro, o formato da matricula tinha uma banda amarela do lado direito mas pode ter sido apenas impressão minha![É de exportação ou temporária italiana.
este ferrari 458 spider em paris:
E do carro que viste: (Visto na Foz)
![]()
Respondido por mim no post 1236 pág 42 deste tópico.
Pela descrição feita das duas uma :
1) Matrícula tipo esta:![]()
Podes referir em concreto, quais as letras da matrícula?[]
Era xx-xx-N?. As letras, N?, pareciam condizentes com a idade aparente do carro (matrícula de 1999, salvo erro).

Não sei se já por aqui foi postada por mim, ou por qualquer outro user.
Este em particular incomoda-me devido à posição em que estão as letras da matrícula, pois a não ser que a cabine e as rodas tenham sido substituídas por umas do modelo a seguir, não faz sentido nenhum esta matrícula neste carro.
![]()
Por aqui anda um Porsche **-AT-** importado também sem a data na matricula...
Por aqui anda um Porsche **-AT-** importado também sem a data na matricula...
Hoje vi esta, não costumam ter mais numeros?