Matriculas estranhas

Esta deve ter ficado ''esquecida''.

Ainda se vendem novas aqui na Bélgica. [;)]

EDIT: Esqueçam, estava a pensar que era uma destas

images

Última edição:
agora vi este tópico, uns anos vi um Mercedes antigo de inicos de 90's, com matricula branca e numeros verdes,super simples e o tipode letras e números eram mais finos que os nossos.
não lembro da sequência mas tinha mais números que letras. Era comprida como as nossas.

Última edição:
ontem vi um caso muito estranho. Vi um Toyota Avensis (modelo 2006) vermelho/bordeaux com a matricula **-NN-** e a data era 02/13, ou seja, Fevereiro 2013??? Mas este Avensis ainda está à venda?? algo que me escapa.

ps- era igualzinho a este:

AETV84051417_1b.jpg

ontem vi um caso muito estranho. Vi um Toyota Avensis (modelo 2006) vermelho/bordeaux com a matricula **-NN-** e a data era 02/13, ou seja, Fevereiro 2013??? Mas este Avensis ainda está à venda?? algo que me escapa.

AETV84051417_1b.jpg

Simples - O carro ficou guardado em armazém desde 2006 até 2012 e só em 2012 é que foi registado. [;)]

AETV84051417_1b.jpg

Já agora, esse modelo foi produzido até 2009. [;)]

Voltar
Superior