Matriculas estranhas

mais um caso semelhante avistado ontem, vi um Mercedes w124 pré-restyling (1984-1992) com a matricula **-**-HA e data 96/07, ou seja, data e matriculas tambem correspondentes, mas num carro que já não se vendia na altura.

mais um caso semelhante avistado ontem, vi um Mercedes w124 pré-restyling (1984-1992) com a matricula **-**-HA e data 96/07, ou seja, data e matriculas tambem correspondentes, mas num carro que já não se vendia na altura.

Mas pode ter sido registado mais tarde. [;)]

"Mas pode ter sido registado mais tarde." - JonasPower
"
Ou então foi importado e meteram a data do registo em Portugal em vez da data do primeiro registo." - LuisMiguel

São os dois plausíveis. [;)]

Já que estamos neste assunto, no outro dia apanhei este registado 4 anos após o fim da produção

fml3dv.jpg

Duvido que alguém disfarçaria a idade do carro num destes [:D]

Já faz tempo vi aqui em Lisboa, frente à Faculdade de Letras, um Mercedes Classe A, ano 01/03, no entanto a matrícula era **-**-AQ :confused:

Muito estranho

Ontem vi um E39 francês com a barra azul do lado esquerdo com um F e do lado direito em vez da numeração dos distritos tinha o ano e o mês a amarelo como em Portugal

Quase de certeza era emigra tuga

Eu e a minha namorada temos matriculas personalizadas! Custou 10€ extra no registo.
MB-MH2305 (concelho de Miesbach, Maria Hüttl, 23 de maio o aniversario)
MB-RG1410 (miesbach, Ricardo goncalves, 14 de outubro)

A ver se por aqui deixo uma foto. Em Portugal não é possivel .

Esclareçam-me uma coisa. Vi um Mini dos recentes com a matricula : xx-xx-MA, sendo que a data da matricula era 05 de 2005. Como é possivel?

Back