Matriculas estranhas

mónaco... mas mais giro, ó LIC e vanquish, é ver uma matrícula do mónaco num carro que não bate certo... já não sei bem se era este, mas que me lembre era um fiesta ou ka ou algo do género, avistado no ano passado. é tipo a bicla de lá. [:)]

da suíça ainda se vão vendo uns carritos tipo 500, fiesta, polo e desse segmento (ainda ontem vi um 500), mas do mónaco foi o mais fraco que vi.

isto é de onde??
mclaren-12c-c185908062014185051_7.jpg

Boas, Hoje vi um Leon do modelo mais recente (2013), com matrícula OS ao centro (recente), mas a data da matrícula era 05/05. Ora em 2005, obviamente o modelo não era o actual. Como é que alguem me explica que um carro novo tenha uma matrícula que parece vir de um legalizado? Cumps ;)

em relação ao de cima não faço a mínima, lembrei-me do liechtenstein, mas teria que ter letras e agora lembrei-me de andorra, mas seria a mesma coisa. poderão ser customizadas. angola seria outra hipótese.

quanto ao de baixo, se fosse do leon II seria possível apenas a partir da segunda metade de setembro de 2005, 19/20 de setembro. se for realmente o III, esse só saiu em 2012. é no mínimo esquisito, esse 2005/05... :confused:

Há uns tempos vi no olx um Fiat Punto meio "xuning" com matricula **-**-HM mas...das antigas, com fundo preto e letras brancas.:confused:

e arriscou-se a uma boa multa. estes dias vi um merc 190d penso que BM à direita também com esse fundo.

quanto à da alemanha, lembrei-me que poderia ser daí, mas feita com outro formato ilegal e afinal é capaz de ser mesmo.

Penso que em clássicos ou modelos anteriores a 92, dá para pôr uma matricula recente mas das antigas. Mas naquele caso trata-se de um Punto de 96, ou seja, que nem é uma coisa nem outra.

Back