Murillo
New member
Sim Murillo, eu também vi logo que era quase impossível andar uma carrinha do uruguai aqui!
Acho que o metal já tirou foto de um Fiat com matricula brasileira em Portugal. Mas foi o único que eu conheci
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim Murillo, eu também vi logo que era quase impossível andar uma carrinha do uruguai aqui!
Acho que o metal já tirou foto de um Fiat com matricula brasileira em Portugal. Mas foi o único que eu conheci
Este ano vi muitos, mas foi no Algarve. Mas não me parece vulgar aparecerem tantos. Porque será que este ano elegeram Portugal como destino turístico?E parece que ainda não regressei de férias de Marrocos, tal a quantidade de carros de matrícula marroquina que tenho apanhado pela Grande Lisboa.
Ainda hoje foram uns 4.
Este ano vi muitos, mas foi no Algarve. Mas não me parece vulgar aparecerem tantos. Porque será que este ano elegeram Portugal como destino turístico?![]()
Acho que não; já apanhei dois Gol, mas com matrícula de cá.
Já apanhei foi um Defender com matrícula do Chile.[]
Que eu saiba, as matrículas eram feitas a pedido dos funcionários. Acho que é só para o "show-off" []
Hoje vi um BMW de matricula de fundo verde e letras laranjas. Alguém sabe de que pais é?
o que o metal apanhou cá era o modelo, mas importado do brasil e logo com matrícula portuguesa.
Já estava a pensar que eram só números[]