Matriculas estranhas

Acho que são todas de fundo azul, só que bastante escuro o que, ao longe, parece preto!

Há umas mesmo pretas. Aliás, o Jaguar antigo que pus no tópico "hoje eu vi" eram mesmo pretas, tipo as nossas. E a desse Volvo, idem. O que se nota, é que o tipo de letra é diferente e que as nossas letras tinham um relevo maior e eram mais grossas.

Há umas mesmo pretas. Aliás, o Jaguar antigo que pus no tópico "hoje eu vi" eram mesmo pretas, tipo as nossas. E a desse Volvo, idem. O que se nota, é que o tipo de letra é diferente e que as nossas letras tinham um relevo maior e eram mais grossas.

Admito que hajam, mas as que vi ao vivo tinham fundo azul escuro (embora perecesse preto)!
Mas tu viste mesmo ao vivo? É que nas fotos pode dar a ideia errada...

Não é nenhuma matrícula estranha, mas esta semana, estou farto de ver matrículas destas (Marrocos), quer seja em ligeiros, quer sejam em pesados de passageiros.

caracóis na semana passada ou há 2 semanas vi uma carrinha de venda desse "petisco" estacionada do outro lado da minha rua, mas era tuga.

no domingo uma carrinha ligeira de mercadorias ucraniana depois na 2ª um polaco e um checo, assim os mais esquisitos. mas disso vê o metal quase todos os dias na capital do reino.

Alguém sabe de onde é?

13334707_1223104947739829_37328938_o.jpg

13340442_1223105144406476_526241452_o.jpg

esse M4 é importado pelo stand oficial a pedido. é matrícula de importação. mais abaixo da rua a porsche faz o mesmo há uns anos já. na BMW é mais raro haver pedidos desses.

Pessoal, ontem vi um série 4 com uma matrícula de fundo amarelo, com letras pretas TA e seis números, neste formato: 'TA 123 456'

Alguém faz ideia de onde é? Ia a conduzir, pelo que não consegui tirar foto.

EDIT: Já encontrei: espanhola diplomática (Técnico Administrativo) - igual à deste Volvo:

26b0511013.jpg.html

Última edição:
Pessoal, ontem vi um série 4 com uma matrícula de fundo amarelo, com letras pretas TA e seis números, neste formato: 'TA 123 456'

Alguém faz ideia de onde é? Ia a conduzir, pelo que não consegui tirar foto.

Se for tipo esta é uma Diplomática Espanhola que pertence à Administração e pessoal técnico de um País ou Organização

vsox90.jpg

Voltar
Superior