Matriculas estranhas

Marrocos?

Não sei de onde é que veio este monstro
574aa79c7d9722f23485d0fed7d001f8.jpg

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Vêem-se algumas destas aí.
Essa matrícula parece ser holandesa, mas de tamanho mais pequeno. Tenho umas fotos de uma Dodge Ram e Toyota Tundra tiradas aí também, e o tipo de matrícula é igual.

Última edição:
Parecia me holandesa também, mas como é tão diferente das outras. Se bem que eles têm matricula para qualquer coisa

É um monstro de carro

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Isto não é trabalho. Estou de férias na Hungria. Como é um país central, há aqui imensos veículos de matrículas estrangeiras, nem que seja só de passagem. Aqui, na República Checa, etc. há uma percentagem de veículos estrangeiros a circular muito maior que em Portugal, devido à posição geográfica.

BTW,mais uma do Montenegro.

IMG_20180505_081356.jpg

é verdade, estive lá e nalguns países fronteiriços e mesmo não ligando muito a carros na altura, lembro-me que havia vários países representados. são países com multifronteiras, daí se nós vemos um espanhol ficamos quase admirados, para eles é bastante normal!

Quando fiz uma RT em que passei por Suiça, Alemanha, Bélgica, França. Vi matriculas de quase toda a Europa e as mais estranhas foram, Rússia, Turquia, Marrocos, Noruega, Bielorússia, dos restantes países eram várias principalemente camiões.

Hoje, sem hipótese de fotos, ainda vi da Turquia e da Moldávia, além das que já pus por aí. Vi alguns camiões da Turquia a bem mais de 90 (nas descidas, diria que se aproximavam dos 120). Eles lá não têm limitadores?:sh)

Voltar
Superior