Matriculas estranhas

20180227_111638.jpg

[:)]
Hoje também vi um que no lugar do "O" tinha um "0", e só na matrícula da frente.
Eu não aceitava a matrícula, e acho que até devia dar chumbo na inspecção ou multa. Acaba por ser uma matrícula falsa, se correctamente interpretada.

Ontem vi o "cúmulo da parvoíce" de quem faz as matrículas. Estava estacionado no parque do CC Vasco da Gama um Toyota IQ branco com a data de (07/2009) e qual não é o meu espanto quando vejo que as letras são: ZH...(!!) sim isso, **-ZH-** ao meio, pela data deduzi logo que foi erro porque, HZ corresponde à data do Toyota (07/2009).[:D][8b]

da coreia, da finlândia e da letónia!!!

eu hoje vi num stand de importados um volvo vermelho com a seguinte matrícula (OU SIMILAR, ALIÁS):

LTV - 74

do lado esquerdo tinha algo tipo bandeira ou do género e era toda a cinza com fundo branco. tenho que ver se para a semana ele ainda lá está ou se já terá matrícula portuguesa. entretanto descobri outro stand aqui que também vai buscar carros à hungria. já são dois e se calhar é a "ciganos de lá", uma vez que há muitos húngaros descendentes de ciganos, assim como os romenos e moldavos.

Que país é este? Não é Alemanha ou Polonia... estive a ver os códigos regionais não vi nada com NII

Desculpem resolução mas estava longe e em andamento...
04fb25ed4126b19c7de1057faa6feea2.jpg
9dda578f7cdb7f903f522185d416fa09.jpg

matricula.jpg

attachment.php

Caríssimos: e esta pérola que vi ontem montada num Nissan Juke? O suporte de matrícula tem pub a uma rede de concessionários alemã. Mas a matrícula tem o P de Portugal, não tem a tarja amarela com a data e as letras/algarismos não dão com nada.

Que tipo de matrícula é esta?

Pode ser, como eu já soube de um caso, de alguém a quem roubaram as matrículas e teve que se desenrascar. Já soube de um colega que isso lhe aconteceu no Reino Unido e teve que fazer lá um par de matrículas tugas, mas no formato inglês. Assim que chegou a Portugal, fez matrículas "como deve ser".

Pode ser, como eu já soube de um caso, de alguém a quem roubaram as matrículas e teve que se desenrascar. Já soube de um colega que isso lhe aconteceu no Reino Unido e teve que fazer lá um par de matrículas tugas, mas no formato inglês. Assim que chegou a Portugal, fez matrículas "como deve ser".

No caso que apresento podia ao menos pôr um "D" em vez de um "P" na zona azul, e deixar o espaço para os selos redondos.

Voltar
Superior