Matriculas estranhas

há sempre, de entregas e afins. e alguns carros mais normais, especialmente de tugas que compram a gasóleo porque fica mais barato e sempre dá mais jeito para a viagem a PT 1x por ano. [:D]

A Virgem Maria está de férias em Portugal e veio de Audi

DSC00670.jpg

E este? Cheira-me que é para as américas... Marca Infiniti e o espaço para colocar a matrícula traseira é estreita, não dá para pôr as europeias...
Fica o desafio...
1d7a141eb12430c6c1edc59695cc41fa.jpg
de05a287be29a6243477813828e31efb.jpg

Ultimamente tenho visto Mercedes Sprinter da Ucrânia com reboque de 2 eixos...

Deve ser como os Polacos com Renault Master com caixa de lona e cama em cima, ao contrário dos camioes, para poder circular ao Domingo...

Não sei até que ponto isto compensa... Pelo menos em Portugal uma carrinha com um reboque de 2 eixos, paga classe 4 de portagem...

Edit: e esta carrinha ia a dar-lhe bem... Ia pra aí a 120km/h ou mais... Uma carrinha comercial é só 110km/h em Portugal, mas com reboque baixa para 90km/h...

O limite de velocidade deve ser outra vantagem em relação aos camiões... Não tem tacógrafo... Não tem que parar de 2 em 2 horas... Não tem limite de quantas horas podem conduzir por dia...

Isto deve ser sempre a abrir com 2 condutores 24h sobre 24h a conduzir... Se calhar, se forem contratados devem ganhar ao quilómetro (o que é ilegal)...
1dbbdacbfa368f10d52550ba62319f17.jpg

Last edited:
Por acaso ia dizer Marrocos, já que o 16 deve ser da região/cidade. Ou isso, ou já cá passaram matrículas iguais de quando o Hannart estava por aquelas bandas.

Back