Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu tinha percebido que tinhas feito o trocadilho, não te preocupes! só reiterei que hoje em dia os miúdos em vez de nice ou fixe dizem top. []
por aqui andam muitas, já que há muitos tugas em Nice e sendo o Mónaco lá ao lado, cerca de 20kms, é normal trabalharem lá ou viverem lá. ainda hoje vi dessas, uma delas talvez o segundo carro pior que vi do principado ou mesmo o primeiro: um A3 branco recente... tdi... 1.6... sem desrespeito ao homem que estava a estacioná-lo, mas deve ser funcionário de algum hotel e trata da manutenção das casas de banho ou algo assim. o tdi tinha que vir dos tugas, depois ser um básico 1.6.
o pior de andorra foi um ford ka e já vi um atos da holanda, mas foi fora da romaria de verão, pelo que podia ser de um holandês.
mas chegou cá! []
desses também já vi alguns franceses e devem ser para andar só aqui e voltarem para a garagem. estas férias vi um pug 504 ou algo do género, já não me recordo bem, mas tinha uns 40 anos... não veio a rolar certamente e se calhar anda aqui há muito, muito tempo. at´fiquei a pensar na inspeção, mas o dono nem se deve preocupar com isso por causa de 15 dias anuais.
desses também já vi alguns franceses e devem ser para andar só aqui e voltarem para a garagem. estas férias vi um pug 504 ou algo do género, já não me recordo bem, mas tinha uns 40 anos... não veio a rolar certamente e se calhar anda aqui há muito, muito tempo. at´fiquei a pensar na inspeção, mas o dono nem se deve preocupar com isso por causa de 15 dias anuais.
Matrículas roubadas e fez umas cá em Portugal?
Se esse for o caso, a prática de roubar matrículas não é assim tão rara...
Parece ser de estilo francês..
Deve ter sido difícil de tirar-la... porque na França é obrigatório as matrículas estarem presas com rebites e não com parafusos como é em Portugal...
![]()
Até pode ser também obrigatório em Portugal, mas não é isso que se tem verificado...Em Portugal também é obrigatório estarem presas com rebites. []
Até pode ser também obrigatório em Portugal, mas não é isso que se tem verificado...
É raro ver carros de Portugal com as matrículas rebitadas...
É mais uma coisa que os centros de inspeção deviam verificar....
Enquanto que na França tem tudo rebites...
I. Tout véhicule à moteur, à l'exception des matériels de travaux publics doit être muni de deux plaques d'immatriculation, portant le numéro assigné au véhicule et fixées en évidence d'une manière inamovible à l'avant et à l'arrière du véhicule.
Qual dos 2?Esta semana vi uma matrícula alemã com letras vermelhas. Alguém sabe o que é?
O de baixoQual dos 2?![]()
![]()