Matriculas estranhas

sei que se importam muitos carros de frança, alemanha e bélgica, mas desconhecia que também vinham da holanda com regularidade

Esses são ou eram os locais predilectos... mas o que me chamou também atenção, foi ver ultimamente e em maior número, stands com viaturas com matrículas como essa.

Isto parece mesmo uma fora de formato... Alguém faz ideia? :confused:

IMG-20181027-175229.jpg

Ainda ontem vi esse carro.

avistado ontem em gaia
de que país é?

Por Lisboa, dessas são aos molhos.

por aqui pelo minho também. é em muitos stands de fafe, de guimarães, não sei se em braga também, pois tenho ido pouco lá, só a minha mulher, mas deve haver muitas também... mas supostamente os carros lá não eram bastante caros, pelo menos em novos?

É o primeiro carro brasileiro que vejo com as novas matriculas do Mercosul. Argentina, Uruguai e Paraguai já as usam há 2 anos.

Em alguns anos todos os carros terão essa matricula

gEWVbtB.jpg

placa3-825x464.jpg

Última edição:
esse é de eículo particular ou oficial? para decorar as core todas e respetivos parâmetros vai ser difícil!

Esse é particular.

Algumas cores são fáceis por serem usadas em muitos veículos e já estarem nas matriculas antigas, como o vermelho para comerciais (táxi, bus, camiões..).

DBhZBdZXsAEcmOS.jpg

Apenas os oficiais e diplomáticos serão mais raros.

é que pela cor do jaguar, parece um oficial, pois o azul é muito claro. as cores na imagem das matrículas estarão corretas ou trocadas? as letras e algarismos estão certas, de cor preta, mas o azul é diferente da imagem postada da net.

Voltar
Superior