Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
que bicho é esse? será a gasolina, certamente...
que bicho é esse? será a gasolina, certamente...
Ontem vi uma matricula com fundo amarelo e letras e números pretos. Não tinha identificação nenhuma do país.
Era assim?
![]()
Não sei se a disposição dos números/ letras era assim dado que me cruzei com a viatura, mas sim era isso.
Não me digas que desde 2012 ou 2013, ainda não se vendeu nenhum Audi A3 aí pela tua zona.![]()
Claramente espanhol, mas este formato não conhecia
Devido ao contrabando de taxis em Espanha, agora os taxis legítimos tem a matricula traseira com fundo azul, a matrícula dianteira é normal com o fundo brancoClaramente espanhol, mas este formato não conhecia
Edit: Táxi disfarçado []
Matrículas de transporte ou circulação, não tem a ver com legalização.Dúvida: alguém sabe a legislação no que diz respeito às matrículas vermelhas de stand (ex. 12345 SIVA)?
Sei que uma mesma matrícula pode ir passando de carro para carro, mas tenho passado todos os dias por um Amarok V6 com uma dessas, e pensava que semana e meia chegasse para o legalizar.
Sendo assim não tem limite temporal de circulação? Podem andar um mês com aquilo preso com fita cola ou arame até que os resolvam matricular? [Matrículas de transporte ou circulação, não tem a ver com legalização.
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk