Matriculas estranhas

E esta?

Matricula.jpg

Exportação, mas de onde?

Se este tópico fosse num fórum italiano, eu podia colocar um Fiat 500 de matrícula portuguesa que vi em Milão.
Achei engraçado.

Esta matrícula só será estranha em PT e não onde estou hoje, mas aproveito para contar uma curiosidade que acho que alguns aqui do fórum não conhecerão.

Nos EUA, quando compramos um carro, este vem sem matrícula, pelo que o stand vai emitir uma matrícula provisória enquanto pedimos a nossa, conhecida aqui como Dealer Tag. Fica aqui o exemplo de uma:

mais do que ser romena, que de longe a longe se vão vendo, é o estado em que esta citroen se encontra, que me pareceu recente, devendo ter até uns 10 ou 12 anos (ou talvez menos). vejam na traseira em baixo como ela está. parece que dorme ao relento em condições severas, talvez juntinho ao mar. a foto não mostra muito bem, mas é verdete com ferrugem.

[]

Se faz muita estrada com neve, consequentemente o sal "come" tudo...

Até gostava de saber qual é a vantagem de trazer um carro dos Estados Unidos... Será de forma temporária? Se fosse da França ou Suiça até dá para perceber....

E neste caso logo um V6 a gasolina, nem sei que consumos é que isto tem, mas não devem ser muito bons... Deve ser igual como um Porsche a gasolina digo eu...
f7732daace93b463f448ac5d79e11df8.jpg

Hoje vi uma amarela, com três conjuntos de caracteres, sem qualquer indicação de que país se tratava - não tenho foto -.

Estes deviam levar logo a machadada.

Ontem vi um MB190 **-**-TO mas com a data de 02/97, provavelmente (quase de certeza) que será um erro de "fabricação" da matrícula. Deveria ser 91 e não 97.

Back