Matriculas estranhas

Não.

É isso.

eu já estava a pensar em são marino... [:D]
(apesar de nunca ter visto nenhuma)

EU_SANM_GI.jpg

http://www.worldlicenseplates.com/world/EU_SANM.html

edit:

P05176.JPG

Last edited:
Olá! talvez me possam ajudar com esta, é que não faço a mais pequena ideia.

Tinha isto pelo disco externo, já foi tirada em 2018

20180213_114754 a colocar.jpg

Não tirei foto, mas vi na Decathlon de Alfragide um Mini Countryman com matrícula da Florida (EUA).

Passou por mim ontem - não deve haver mais a circular por cá -, e quando o vi de frente comentei para comigo, ''olha este a circular sem matrícula à frente'', e depois por trás vi que era da Florida.

Passou por mim ontem - não deve haver mais a circular por cá -, e quando o vi de frente comentei para comigo, ''olha este a circular sem matrícula à frente'', e depois por trás vi que era da Florida.

Pois, a Florida é um dos Estados onde a matrícula dianteira não é obrigatória.

Mais uma circular por cá, sem qualquer identificação do país, e para mais numa matrícula ''não convencional''.

Matrícula diplomata da Croácia

Antes de a colocar pesquisei, e apurei isso, mas já não bastava os do Reino Unido, que a maior parte não tem qualquer indicação do país, este ainda pior, por ser uma matrícula não convencional.

Pela zona de Lisboa, era usual ver um Hyundai Tucson, com matrícula da Argélia, matrícula com 8 ou 9 algarismos, sem letras, e sem identificação do país.

E essa matrícula, com letras brancas em fundo azul claro, de noite deve-se ler mesmo bem. Pior que isso só mesmo umas matrículas que havia ai verdes com letras laranja. :sh)

Back