Matriculas estranhas

IMG-20220524-182136.jpg

lynk & co? eles só têm um modelo à venda. e o meu irmão anda à procura de um local, não é de trazer a marca. eles querem é algum sítio para se instalarem.

esse pug é da sérvia? e que coisa é aquele red bull? apanhaste-o em coimbra?

posso inserir aqui uma GT TDI de matrícula AL das novas??? aquilo deve ter praticamente 25 anos (nas é azul com umas jantes brancas novinhas)! [:D]

eu vi finalmente mais um ucraniano, mas tive que me deslocar a braga. era um chevrolet com matrícula quadrada atrás. vi também um M4 de matrícula romena. devia ser de algum traficante (de mulheres, de armas ou de droga). [:D]

Matrículas Ucranianas estou a formar uma coleção mas apanho apenas os mais "interessantes", dos notáveis que não consegui apanhar até hoje foi um Infiniti FX e um Daewoo/Chevrolet Matiz num "belo" estado...

Ou combustível

desses nunca vi. só li aquela notícia daquele velhote que vendia combustível mais barato na mala do carro... [:p]

Ou de peças de carros, ou de carros inteiros! [:D]

também pode ser desses, sim.

Retirada dos "faces"

ou tem mais lojas por ali ou já anda a equipar a casa nova... [:D]
por aqui até pedem roupa usada. ainda ontem andava uma menina com roupas que parecia o de nunes e umas botas de pelo com o calor que estava... :sh)

acho que sim. já aqui vieram com a teoria de que se fosse num clássico não estaria ilegal, mas penso com bastante certeza que sim, que estará fora dos conformes.

Back