Matriculas estranhas

chinesa??? veio até à ponta da europa e se mais países houvesse, mais kms percorreria!!! :eek:

como curiosidade, ontem vi um camião de lisboa com o número 196196. hoje vi um camião grua com três letras e dois ou três numeros, não consegui ver ao certo. espanta-me é que se estou correto, veio da escandinávia ou da europa de leste ali para o norte. entretanto vi uma matrícula francesa de fundo vermelho e mais uma matrícula W francesa.

estão a ver a placa da caravana chinesa que o metal apanhou? vi um golf 7 praí (sei que era recente) parado aqui na vila. eu ia a entrar para a via principal e ainda pensei dar a volta, mas era hora de trânsito e ia perder imenso tempo. só sei que era num tom azul parecido ou igual a esse e tinha umas letras e números em preto. penso qe 2 letras no mínimo e mais uns 3 ou 4 algarismos e talvez mais alguma letra. já procurei por metade da europa e não encontrei nada de algarismos pretos, so brancos em fundo azul. era uma boa para vir para aqui com foto...

entretanto não pesquisei mais. era um vw golf VII ou VIII e tinha pelo menos duas letras, 2 ou 3 números e mais umas 2 ou 3 letras. daria no total pelo menos uns 6 ou 7 carateres, mas era assim no estilo dessa. o mesmo fundo e cor, mas não creio ser um táxi holandês a não ser que haja com mais algarismos e letras. parecia assim mais ao estilo espanhol, mas com pelo menos 2 letras logo no início. só consegui ver uns 3seg, foi pena.

tens aí uma coleção delas de vários países. pudera, nessa zona da europa central fazem fronteira com muitos países diferentes!

curiosidade: hoje vi uma AZ**AR e depois vi também uma AZ..........ER! [:D]

há minutos vi um stelvio verde, que penso que seja o híbrido. de matrícula polaca. ainda procurei na primeira polaca por todos os jogadores tugas e só encontrei um de guimarães, mas ele e os primos já vivem em avintes praí desde os 10 anos, pelo que não devem ser eles nem o rapaz. já há uns tempos andava aqui um audi TT, agora já legalizado e penso que já vi um audi S3.

tens aí uma coleção delas de vários países. pudera, nessa zona da europa central fazem fronteira com muitos países diferentes!

curiosidade: hoje vi uma AZ**AR e depois vi também uma AZ..........ER! [:D]

E não fotografei nem metade delas.

para além das que fotografei, bastantes da Polónia, algumas da Roménia, da Chéquia...

tudo ali à volta e central. em praga vi muitas matrículas de diferentes países e isto em 2001. imagino hoje em dia!
entretanto ontem vi um tesla finlandês, mas não dava para tirar foto porque eu ia a andar e vi-o estacionado, assim de repente e vinha um carro atrás de mim.

Back