Matriculas estranhas

por aqui, além da matrícula, um kuga é coisa rara e neste último modelo ainda mais, pelo preço que custa! mas na europa vende bem.

ah, até já me esquecia: não é bem uma matrícula rara, mas sim um carro de matrícula holandesa de importação que e vi. eu sei, é relativamente normal. o que não é normal é ser um VW lupo. sim, um lupo, daqueles com 20 anos e aspeto de gasto. igual a este da foto abaixo. o tipo que ia lá dentro ia de carapuço na cabeça a conduzir e quando eu fiz uma cara de espantado e assustado por causa do carro e da matrícula de importação, ele ficou espantado também! lá vem mais um carrinho de linhas com 20 ou mais anos, ou seja, mais lixo para este país que pensa que ainda está na europa. se calhar aquilo fica, em impostos, ao preço de um jantar num restaurante michelin e o carro adquirido pelo preço de uma passagem para e da holanda em época alta... :sh)

image.png
edit: um destes dias ainda passo por ele com matrícula BI**AB ou algo parecido. [8b]

Last edited:
não é uma matrícula estranha, mas todo um conjunto. ontem vi uma matrícula BF num carro importado. o problema é que é mais um golf IV, este ainda por cima de cor azul estilo golf III tuning. mais uma lata com mais de 20 anos para quê? por aqui já são pelo menos 2 ou 3 e leons mk1 pelo menos 2 também, tudo com matrículas recentes...

Assumo que isso não é um 1 mas um i? Semelhante à confusão dos O com 0 e vice versa.

Renault Sandero.
IMG-3375-renault-sandero-1-4-b90-mk1.jpg

IMG_4997_porsche_cayenne_957_9pa_e1_mk1.jpg

Last edited:
expliquem-me este, vá. eu tive que dar a volta ao quarteirão para perceber que afinal ainda via bem. isto deveria ter os normais faróis quadrados, é uma B6 pela matrícula, até pelos vistos tem o motor 2.5 tdi. das duas uma: ou conseguiu de alguma forma alterar os "buracos e recortes" dos faróis antigos para estes da geração seguinte (e se calhar na frente também) ou então anda com uma matrícula mais antiga de outra carrinha A4... foi pena não ter tirado foto também à frente e já se teriam mais conclusões.

:sh) :sh) :sh)

Back