Matriculas estranhas

então será isso, HO. ao ver a AN tinha ideia que antes teriam sido AH. devo ter feito confusão então. sempre pensei que havia AH.

curiosamente, aqui há poucos anos andava um smart roadster de matrícula MD à direita, mas de 2006. era madeirense.

de onde será essa?

eu vi estes dias uma com duas letras, depois um símbolo tipo os dos checos, a seguir mais 3 letras e a seguir 3 ou 4 algarismos.

Existiam uma temporárias, não sei se ainda existem, mas são brancas com uma tira vermelha.

As azuis são dos táxis.

Existiam uma temporárias, não sei se ainda existem, mas são brancas com uma tira vermelha.

As azuis são dos táxis.

não falo das dos táxis, essas eu sei.

as que eu flava eram aquelas que dizem "non-passenger/other" e são das organizações internacionais e depois mais abaixo um bom pedaço tens as "temporary toutist", que afinal seriam só com um T. já vi dessas a circular em braga, um cayenne uma vez e outro noutra zona, mas já não me recordo qual.

http://www.worldlicenseplates.com/world/EU_SPAI.html

ontem à noite vi um fiat 500 matrícula BB, acho. fui ver e era de 2008. importar um calhambeque daqueles quase com 15 anos dve ter ficado bem baratinho. era o 1.4.

de manhã é que me espantei mais, vi um opel astra daqueles de 2000/2001 também BR. esse é que fiquei incrédulo, importar aquilo com mais de 20 anos para quê? só se for mesmo de algum emigrante. mais sucatas para portugal. :sh)

edit; vi o opel hoje novamente estacionado no mesmo sítio e corrigi a matrícula.

Last edited:
outro, audi A6 de 99/2000, matrícula BS. nem sei porque é que trazem estes carros velhos. deviam deixá-los no país de origem...

Pela zona de Cascais, agora, para além dos ucranianos, vêem-se muitos polacos, que acredito sejam ucranianos que tenham ido para a Polónia e agora vieram para cá, bem como muitos Lituanos e Letões.

às tantas arranjaram lá carro (ou trabalharam algum tempo lá) e entretanto como o conflito não ata nem desata, decidiram vir para o sol.

Back