Matriculas estranhas

o laguna era igual a este

2932_1.jpg

Em Janeiro de 2007 ainda se vendiam destes Lagunas pré-restyling???

Não se vendiam, a não ser que esse tivesse tado em stock 2 anos e agora alguém o levasse[:D] .

Podia ser um carro importado e a pessoa mete-se a data mesmo da matrícula em vez da data do carro, já não seria a primeira.

no Parque das nações farto-me de ver (principalmente) Volvo´s com uma matricula com letras vermelhas. Sabem o significado dessas matriculas?

pois eu hoje tb vi um terrano com matricula xx-xx-AK, mas n faço a minima ideia o que raio é isto.

é provável que seja falsa.
~

Essa matrícula não é falsa, pelo menos está registada na DGV, e corresponde a esse veículo importado da Bélgica.
Agora, para ser sincero, também nunca tinha visto.

Hoje vi um Renault Laguna II (pré-restyling de 2001 a 2005) com matricula xx-CT-xx de Janeiro de 2007. Estranho nao???? Ainda pensei que fosse importado, mas n era....esquisito.

Quase de certeza que esse carro estava em armazém, e como nunca foi matrículado, é um carro novo, no entanto, se analisados os dados do veículo, provavelmente constará que o ano de contrução será 2005 ou 2006.
Tenho uma pessoa amiga, que tem uma Mégane Break da versão anterior, que esteve nesa situação, o carro tem de ano de fabrico 2002, e a matrícula é de 2004.

Back