Matriculas estranhas

eu em agosto deste ano tirei esta foto em sagres, e até hoje ainda não encontri explicação para o ano ou mes desta matricula se é que é isso que deve dizer

lembrem-se foi tirada em 29/08/2007 nao foi em dezembro nem no ano de 2012

29-08-07_1713.jpg

Last edited by a moderator:
eu em agosto deste ano tirei esta foto em sagres, e até hoje ainda não encontri explicação para o ano ou mes desta matricula se é que é isso que deve dizer

lembrem-se foi tirada em 29/08/2007 nao foi em dezembro nem no ano de 2012

Essa matrícula deve de ser válida até ao mês 12 do ano 2007.[;)]

será??? mas entao é uma maneira diferente do significado das matriculas, mas porque será "só valida até" ?
uma matricula não é como um numero do BI que só é dado a uma pessoa para sempre?
alguem aqui de frança para responder??

será??? mas entao é uma maneira diferente do significado das matriculas, mas porque será "só valida até" ?
uma matricula não é como um numero do BI que só é dado a uma pessoa para sempre?
alguem aqui de frança para responder??

Cá é que usamos esses números para dizer a data da primeira matrícula, o que é estúpido. Depois lá fora os carros portugueses têm problemas com as autoridades porque, teoricamente, andam com matrículas expiradas.

Cá é que usamos esses números para dizer a data da primeira matrícula, o que é estúpido. Depois lá fora os carros portugueses têm problemas com as autoridades porque, teoricamente, andam com matrículas expiradas.

Tive problemas em Espanha no início de 1999 por causa dessa invenção! :sh)

Há pouco tempo, vi um BMW série 5 (do ano 1995-1996) com matrícula do ano de 2007 e mês de Janeiro.
Provavelmente falsificada.

yap... tenho uns primos que vêm da austrália e que quando alugam carros os carros alugados cá para +- 3 meses vêm sempre com a matricula francesa! e essa matrícula é matrícula de seguro tal como na alemanha [;)]

sim, pode ter sido isso mesmo.

Não tenho tanta certeza porque estas Iveco são muito diferentes das anteriores, as que sairam em 1989/90 eram um restyling da versão de 1978 mas esta série de 2000 é mesmo nova.

Mas também podem ter mudado várias partes da carroçaria

Back