MetalKing
Well-known member
Acabei de ver um Fiat Panda Mk1 importado com a data de 10/2001!!!não pode ser. É possivel?
Essa versão do Panda fabricou-se até 2003, tendo eu já visto um de 05/2003.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acabei de ver um Fiat Panda Mk1 importado com a data de 10/2001!!!não pode ser. É possivel?
Essa versão do Panda fabricou-se até 2003, tendo eu já visto um de 05/2003.
Ai ai... isso já está aqui neste tópico.
Era o mesmo género das KA mas nos Açores![]()
ontem vi Nissan Almera igual a este mas em preto:
com a matricula **-**-AU e com a data 05/97. Alguém me consegue explicar isto??
Tens a certeza que era AO ao ínicio.
Se fosse AP ou HO, ainda seria possível, assim como à direita, agora assim, não sei.
Se tiveres a matrícula toda e me quiseres enviar por PM, pode ser que se chega a uma conclusão.[]
Opel Astra de 04 com matricula **-**-MA (04/11)![]()
Ah ok... fez uma bela viagem... Madeira - Loures [Carro matriculado na Madeira[]
Ah ok... fez uma bela viagem... Madeira - Loures []
5 dias? Então deve ter sido de S. Miguel, quando tive a fazer serviço nas Lajes (ilha Terceira) o meu demorou 7 a la chegar[Quase uma semana de barco[]
Se dos Açores aqui o carro de um colega meu demorou 5 dias, da Madeira aqui deve ser mais um bocadinho.
5 dias? Então deve ter sido de S. Miguel, quando tive a fazer serviço nas Lajes (ilha Terceira) o meu demorou 7 a la chegar[]
Mas olha que daqui à Madeira é mais perto []
5 dias? Então deve ter sido de S. Miguel, quando tive a fazer serviço nas Lajes (ilha Terceira) o meu demorou 7 a la chegar[]
Mas olha que daqui à Madeira é mais perto []
Esquisito, ele é da Terceira[]