Matriculas estranhas

Matrícula estranha

Matrícula estranha

Olá!

Hoje vi um Merc SLK de 1998 com matrícula 2x-2x-AR.
Isto não é estranho?
Matrículas terminadas em AR não são de finais de 1992?

Cumprimentos,

Recentemente estive em São Miguel, grande parte das matriculas de lá terminam em xx-xx-AR, pelo que o carro deve ser dessa maravilhosa ilha.

antes de ontem vi um peugeot 106 igual a este, branco e tudo:

243417PEUGEOT%20106%20%20XRA%2099%20COM%20-%201.jpg

com a matricula xx-xx-BV

Já á muito tempo que tenho uma dúvida! Porque é que todas as carrinhas iguais e estas na versão passageiros são XX-XX-SV??? Nunca vi uma unica diferente.

thumb.php

:confused::confused::confused::confused:

Já á muito tempo que tenho uma dúvida! Porque é que todas as carrinhas iguais e estas na versão passageiros são XX-XX-SV??? Nunca vi uma unica diferente.

thumb.php

:confused::confused::confused::confused:

deves de estar a referir as Fiat Ulysse; Peugeot 806; citroen Evasion... Sim de facto das ultimas versões é quase tudo **-**-SV, mas também já vi muitos com **-**-SM.

deves de estar a referir as Fiat Ulysse; Peugeot 806; citroen Evasion... Sim de facto das ultimas versões é quase tudo **-**-SV, mas também já vi muitos com **-**-SM.

Sim erro meu! Mas aqui pela zona do Porto fico parvo pois avisto a carrinha ao longe e adivinho logo as letras da matrícula!! [:D][:D][:D]

Last edited:
Ontem vi uma matrícula estranha. O carro era um Mercedes Classe S destes novos.
O fundo da matrícula era igual à nossa. Sei que a matrícula em si, parecia a dos reboques dos camiões. Tinha uma letra, um hífen e 4 ou 5 números. A letra era um L ( L - xxxxx ). De que país era?[:cool:]

Ontem vi uma matrícula estranha. O carro era um Mercedes Classe S destes novos.
O fundo da matrícula era igual à nossa. Sei que a matrícula em si, parecia a dos reboques dos camiões. Tinha uma letra, um hífen e 4 ou 5 números. A letra era um L ( L - xxxxx ). De que país era?[:cool:]
Speddy acho que a matrícula em questão deve ser de exportação. Está aqui um post sobre isso:
http://forum.autohoje.com/forum-geral/17124-matricula-portuguesa-em-carro-espanhol.html

Já agora, sobre o assunto encontrei isto:
EU...: Matrículas automóveis em Portugal

Já agora, ontem quando vinha para casa estava uma Mercedes com grua a efectuar um serviço ali na rua. No entanto a matrícula era alemã igual às de exportação, mas com a data em amarelo.LICENSE PLATES OF THE WORLD
Igual à primeira da direita, já que o que se vê em Portugal é a primeira da esquerda. Qual a razão de terem as datas em cores diferentes? É que a data da Mercedes que vi era de Abril 2000. Daí eu pensar que foi exportada para a Alemaha:confused::confused::confused::sh)

no outro dia vi foi um saxo do 1º restyling com matricula **-**-IC

igual a este:
31779546_1.jpg

mas penso que apenas tenham mudado a grelha.[;)]

esquisito e ainda não me responderam foi o facto de ter visto um peug.106 igual a este:
peugeot-106-electric.jpg

com matricula **-**-BV com a data 93/03
:confused:

no outro dia vi foi um saxo do 1º restyling com matricula **-**-IC
mas penso que apenas tenham mudado a grelha.[;)]
esquisito e ainda não me responderam foi o facto de ter visto um peug.106 igual a este:
com matricula **-**-BV com a data 93/03
:confused:

Quase de certeza que ambos tiveram acidentes, que lhes foram colocadas peças das versões mais recentes.

Algum sítio da internet onde se possa visulizar com algum tipo de explicação as diversas matrículas europeias, ou pelo menos as do espaço comum europeu, [;)]

Back