Matriculas estranhas

Isso foi de certeza engano a fazer a matrícula.

Eu sei de um Mégane que atrás tinha a matrícula correcta e à frente diferiam dois digitos, e era de um Clio, e chegou a ir a duas IPO e mandado parar numa operação STOP e nunca identificaram o erro.[;)]

hoje vi uma volvo que pensava ser finlandesa (por causa da marca da carrinha), mas não era. FL não existe, por isso deve ser polaca, até porque confirmei pelo estilo da matrícula. será que era o jorgecorreia? [:D]

EU_Liechtenstein.jpg

Algo deste género?

Estas são do Liechtenstein [;)]

Hoje na A1 fui passado por um Mercedes C com uma matrícula que nunca tinha visto mas não tirei foto porque não tinha nenhuma câmera comigo, vou tentar descobrir a origem e depois meto cá um exemplar.

não, não, essas conheço-as bem, apesar de só ter estado uma vez aí no país.

era, em princípio, polaca. FL como nós temos o P, os espanhóis o E, os franceses, o F, etc. naquela parte azul.

Só se for PL :P

EU_Poland_GI.jpg

A que vi hoje, penso que é da Guiné, mas não consigo confirmar, tinha fundo azul à frente e atrás e vários numeros e letras ao estilo francês.

era das últimas matrículas da Polónia. a volvo pareceu-me uma V70. só a vi de frente.

quando eu estive lá ainda estavam a acomeçar a sair aquelas com a bandeira de lá.

No sábado ia na zona de taveiro em Coimbra e vi uma carrinha BMW série 3 com a matricula XX-LT-XX de 2008.
Estranho não??? Considerando que as matriculas agora vão no XX-LI-XX

Hoje vi uma matrícula muito estranha![:cool:]
Um SUV, Audi Q5 ou 7 já não sei, mas que a matrícula era a seguinte: AVATAR. Igual às nossas mas em vez de um P tinha um S ( Suécia? ) e não tinha mais nada. É uma matrícula personalizada não?

Brutal! Esse deve ter mesmo ficado esquecido nalgum importador.[:cool:] Acho que os últimos Saxos datam de 2003.

Ouvi uma vez uma história de alguém que tinha comprado um Saxo que teve 5 anos no Parque da PSA e já nem sabiam que o carro existia. Se calhar era este.

Voltar
Superior