Matriculas estranhas

a do seiscento respondi no outro tópico, a do volvo não faço a mínima. agora surgiu-me o palpite de ser da suécia, mas tenho que confirmar pelo tipo de matrícula.

Mais um que apenas sabe, que as matrículas com letra "K", foram até "KF".

Visto que em Dezembro de 1997, ou seja, o último mês em que foram atribuídas matrículas com "K" (visto que a letra "K" só durou o ano de 97), a primeira matrícula era 44-25-KF.

Já agora:

24725204.jpg

edepois a união europeia mandou acabar com isso (pensei que tinha sido o governo, afinal não) por ser discriminatório para com os donos de carros importados. assim surgiu a mudança para matrículas normais, mas com os números do ano e mês à vista, tal como a maioria dos importados vinha fazendo. ainda estes dias (1, 2 dias) vi um importado K* - já não me recordo - e era de 96, logo foi importado com 1 ano e pico. alguém trouxe 1 carro praticamente novo pra PT e fez muito bem.

edepois a união europeia mandou acabar com isso (pensei que tinha sido o governo, afinal não) por ser discriminatório para com os donos de carros importados. assim surgiu a mudança para matrículas normais, mas com os números do ano e mês à vista, tal como a maioria dos importados vinha fazendo. ainda estes dias (1, 2 dias) vi um importado K* - já não me recordo - e era de 96, logo foi importado com 1 ano e pico. alguém trouxe 1 carro praticamente novo pra PT e fez muito bem.

Correcto, quando terminaram com a dita "descriminação" do uso da letra K, é que surgiu o ano e mês nas matrículas, ou seja, começou em 1998 a ter o ovo estrelado [;)]

Obrigado, já tinha algumas suspeitas de que poderia ser americano. [;)]

Hoje vi uma matrícula europeia "CZ". É da República Checa certo?

Guernsey, Alderney e Jersey ficam no Canal da Mancha, e são denominadas por Ilhas do canal, e são dependências do Reino Unido e nada têm a ver com a ''América''.[;)]

A comunidade portuguesa é a maior comunidade estrangeira das ilhas.

Tens a matrícula toda?

Se sim tiram-se já as dúvidas.[;)]

Não fixei os números :(

Chamou-me a atenção as letras e o carro, até abrandei para ver a data, pois podia ser importado, mas quando vi a data, fiquei mesmo :confused:

Depois o audi foi para um lado e eu para o outro, só fixei as letras e a data...

Voltar
Superior