Matriculas estranhas

Guernsey, Alderney e Jersey ficam no Canal da Mancha, e são denominadas por Ilhas do canal, e são dependências do Reino Unido e nada têm a ver com a ''América''.[;)]

A comunidade portuguesa é a maior comunidade estrangeira das ilhas.
Obrigado pela explicação, por acaso não conhecia essas localidades.
Então por isso é que a de trás é alaranjada e a da frente branca, tal como todas as matrículas do Reino Unido.

Não é bem esquisita, é mais curiosa. hoje vi uma renault express com matrícula de San Sebastian. será que veio estes dias? nunca a tinha visto por aqui. deve ter sido uma viagem desgastante.

Não é bem estranha, mas...

Descubram o erro

imag0019an.jpg

será checa? hoje voltei a ver a volvo 1.6 com matrícula provavelmente checa que ninguém me soube responder aqui, mas não parei para tirar foto.

hoje vi um AX de matrícula AX com as letras ao princípio, ou seja, de 1990. curioso, no mínimo.

há dias vi um merc classe A (170cdi, acho eu) com as letras AR à direita. eu sei que já explicaram aqui, mas a que ministério pertence? não tinha indicações nem símbolos atrás.

é o tal smart roadster (brabus?) que já vi e comentei aqui há uns 2 meses. andas atrasado, amigo. [:D]

na altura fiquei: wtf, um smart madeirense aqui? deve ser de algum que veio estudar prá UM, só pode! [:)]

Há dias vi um Laguna com uma matrícula que há já algum tempo tento decifrar de onde é (infelizmente não pude tirar foto).

Basicamente o fundo é branco, e no lado direito tem uma barra vermelha com 3 números. Alguém sabe?

E na sexta-feira vi uma que me partiu todo. Era um Corsa C com matrícula MR (ao meio). A princípio, julguei ser importado, mas vi que o ano era 12/02 :sh)

Última edição:
Há dias vi um Laguna com uma matrícula que há já algum tempo tento decifrar de onde é (infelizmente não pude tirar foto).

Basicamente o fundo é branco, e no lado direito tem uma barra vermelha com 3 números. Alguém sabe?

E na sexta-feira vi uma que me partiu todo. Era um Corsa C com matrícula MR (ao meio). A princípio, julguei ser importado, mas vi que o ano era 12/02 :sh)
Sim, isso confere com ser importado, penso que por vezes isso acontece. Ou então, pode ter ficado perdido numa fábrica ou assim. Ainda ontem vi um Alfa Romeo 33 em Itália, que ainda hoje nunca foi matriculado.

Voltar
Superior