Mav... Não é adeus mas é até já...

Boas.

Tenho so meia duzia de fotos mas o cabo esta na loja, mais logo ja as posto.

bem fixe a volTTinha.. foi pena foi o Terrano e o Mav terem que dar a volta naquela subidinha da treta.. [}:)][}:)][}:)][}:)]

O Umm mesmo com motor de pasteleira subiu.. hehe

O MAV deu a volta porque assentou de barriga... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH POISSSSSSSSSSSSSSSSS ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!

Cá está a prova que só faltou um bocadinho assim [:p]

imag00235qt.jpg

:D

Mas olha... sinceramente gostei, ou melhor, adorei o comportamento do MAV fora de estrada... tudo feito devagarinho, sem stress, portou-se extremamente bem... Além de que foi o baptismo dele nas minhas mãos...

Digo-vos... Estou convencido... Só falta um bocadinho de lama para ver como se safa... Mas grande compra que fiz :D

Abraços a TTodos,

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Boas.

Tenho so meia duzia de fotos mas o cabo esta na loja, mais logo ja as posto.

bem fixe a volTTinha.. foi pena foi o Terrano e o Mav terem que dar a volta naquela subidinha da treta.. [}:)][}:)][}:)][}:)]

O Umm mesmo com motor de pasteleira subiu.. hehe

Pois é, o Mav ainda meteu as rodas da frente na parte de cima da subida, o Terrano nem por isso, o gajo anda a saltitar para caneco.
Tenho que meter amortecedores novos á frente

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

citação:Originalmente colocada por cenoura

foi uma voltinha bem fixe
para aleviar o stress
por mim é para repetir mais vezes
O mesmo digo eu, mas sugiro de tarde, temos mais tempo. (pode dar para uns atascansos) hehehe...

Eu para mim isso seria num Domingo em que a maria esteja a bulir de tarde.. era melhor, mas nos proximos creio que nao.. alem de que se estiver calor eu torro dentro do meu Fornomobile...

do calor de certeza que não nos vamos livrar
a minha não trabalha mas vai para a praia
e deixa-me a vontade
por mim tanto faz de tarde de manha
sabado domingo é so dizer:D

do calor de certeza que não nos vamos livrar
a minha não trabalha mas vai para a praia
e deixa-me a vontade
por mim tanto faz de tarde de manha
sabado domingo é so dizer:D

Pois.. mas tu tens hard top amovivel no samurai... eu no UMM, a meio duma tarde de calor acho que é so meter os coiratos em cima do tejadilho e já há lanche...

de qq forma, vamos vendo como organizamos a coisa..

isso é bom ja que não convem fazer lume
temos la o umm [}:)][}:)][}:)]

Desde que alguem traga a geleira com umas fresquinhas está-se bem..

por falar nisso a ver se compro um " frederico " pequenino.. agora tenho uma bagageira grande para equipar a preceito no UMM..

hehehe

Então mas estavam lá tantos fotógrafos para o momento kodak do batismo do MAV nas minhas mãos e só o CrazyMax é que contribui?????

Tá mal

:D:D:D:D:D:D:D

Ora.. o que é nacional é bom.. hehe

200679224623_DSC00825.JPG

200679224713_DSC00827.JPG

200679224834_DSC00828.JPG

bem que tentámos a ver se aquilo levantava, mas..

Ò Vitor isso assim não tem piada pá.. troca mas é esse charuto.. [}:)][}:)][}:)]

200679224912_DSC00830.JPG

200679225012_DSC00831.JPG

Alguem disse " temos que ir ali.. " e lá arrancámos para umas subidinhas de pedra bem fixes..

20067922518_DSC00832.JPG

E diziam eles.. " ah e tal isto é muito inclinado, nao conseguimos subir.. " pois.. foi o que se viu...

200679225154_DSC00833.JPG

200679225235_DSC00834.JPG

200679225312_DSC00835.JPG

200679225330_DSC00836.JPG

200679225358_DSC00837.JPG

200679225435_DSC00838.JPG

200679225454_DSC00839.JPG

200679225513_DSC00840.JPG

citação:Originalmente colocada por constantino

grande "desmancha prazeres"...

tudo com a roda no ar....

e ele nada...:D:D:D

Epá.. eu já avisei o Vitor.. aquilo deve estar com algum problema crónico, quase de certeza.. [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Epá.. eu já avisei o Vitor.. aquilo deve estar com algum problema crónico, quase de certeza.. [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

isto parece a anedota do burro,tomara o meu monterey ter um problema desses.cronico ou não.:D:D:D

É pá vou já vender este charuto, não dá pica nenhuma, hehehe, eu bem quero que fique com uma roda no ar, mas o bixo diz que não. [}:)][}:)] paciencia.

Voltar
Superior