Mav... Não é adeus mas é até já...

Pessoal preciso de ajuda no seguinte:

De um momento para o outro deixei de ter ventilação dentro do habitáculo... :(:(:(:(:(:(

A luz do AC nao acende, mesmo com o AC desligado e se colocar o ar na posição 0 ou 4 é igual... não fumega... Não deita nem 1 único ar... Coisa que quando eu fui buscar estava a funcionar

Será alguns fuziveis ou outra cena marada????

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

imag00118pw.jpg

Que bela inclinação lateral. Estes Toyotas sempre foram grandes máquinas :D:D:D:D

Vou daqui a pouco ver isso... Estou à espera que a minha filhota acorde... :D Ricas Vidas... Quando for grande quero uma vida como a dela comer dormir brincar :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Vou daqui a pouco ver isso... Estou à espera que a minha filhota acorde... :D Ricas Vidas... Quando for grande quero uma vida como a dela comer dormir brincar :D:D:D

so tenho que sublinhar isso......RICAS VIDAS!!!!!
a minha todos os dias por voltas das 7 da matina ja ta acordada e pronta a brincar.......ao que eu lhe respondo "mais loooooooooOOOOOOOooooogo filhota......o papa agora quer descançar mais um pouqui.....zZZZZZzzZZZZZzz...." ao que ela me responde com uma valente coça com chapadas e ponta-pes ate q eu tenho mm de me levantar!!!!! mas são a coisa mais linda do mundo!!!!:):)

Pessoal preciso de ajuda no seguinte:

De um momento para o outro deixei de ter ventilação dentro do habitáculo... :(:(:(:(:(:(

A luz do AC nao acende, mesmo com o AC desligado e se colocar o ar na posição 0 ou 4 é igual... não fumega... Não deita nem 1 único ar... Coisa que quando eu fui buscar estava a funcionar

Será alguns fuziveis ou outra cena marada????

bem, amigo Gonsax, a princípio esse problema pode ter duas origens: ou é o fusível estourado, ou é a resistência do ventilador que se passou. No meu, a resistência estava queimada e só trabalhava na IV velocidade... nada que meia-hora e um bom electrauto não resolva. à partida, não é nada de mais :)

A minha como só fez ontem 5 meses ainda não está nessa... mas uma vez por outra quando adormeço com ela e se por acaso estou de costas para ela, manda-me com cada chapada, tenta-me arranhar as costas e puxa-me o cabelo até me virar para ela, depois desmancha-se a rir... Fazer o quê :D

citação:Originalmente colocada por highlander
bem, amigo Gonsax, a princípio esse problema pode ter duas origens: ou é o fusível estourado, ou é a resistência do ventilador que se passou. No meu, a resistência estava queimada e só trabalhava na IV velocidade... nada que meia-hora e um bom electrauto não resolva. à partida, não é nada de mais :)

Isso é que se quer... mas mesmo assim vou primeiro ver os fusiveis... Ainda por cima só ontem é que descobri que ainda lá está o livro original do MAV [^] e como lá está todo o circuito dos fusiveis vou dar uma vista de olhos... senão... electrecista com ele [8]

citação:Originalmente colocada por highlander
bem, amigo Gonsax, a princípio esse problema pode ter duas origens: ...... não é nada de mais :)

Isso é que se quer... mas mesmo assim vou primeiro ver os fusiveis... Ainda por cima só ontem é que descobri que ainda lá está o livro original do MAV [^] e como lá está todo o circuito dos fusiveis vou dar uma vista de olhos... senão... electrecista com ele [8]

olha que com o livro é bem mais fácil: há fusíveis espalhados pelo lado esquerdo inferior do tablier; junto ao amortecedor direito; dentro duma caixita no vão motor... aproveita e verifica se, para além do fusível, o relé está OK.

A minha como só fez ontem 5 meses ainda não está nessa... mas uma vez por outra quando adormeço com ela e se por acaso estou de costas para ela, manda-me com cada chapada, tenta-me arranhar as costas e puxa-me o cabelo até me virar para ela, depois desmancha-se a rir... Fazer o quê :D

a minha tb ainda so tem 6 mesitos...

Ora bem, eu cá acho que divias optar pelo Terrano II, mais não fosse porque tenho o meu á venda (hehehe)
Já li que não estás disposto a gastar mais de 6500€, por isso não te posso vender o meu! mas fica aqui a foto, para te tentar :D
Está impecável! Melhor era impossível!

Download Attachment: terrano.jpg
40.38KB

citação:Originalmente colocada por ET

Ora bem, eu cá acho que divias optar pelo Terrano II, mais não fosse porque tenho o meu á venda (hehehe)
Já li que não estás disposto a gastar mais de 6500€, por isso não te posso vender o meu! mas fica aqui a foto, para te tentar :D
Está impecável! Melhor era impossível!

Download Attachment: terrano.jpg
40.38 KB

o teu post está assim a modos que ... atrasadito... [}:)][}:)][}:)]

Amigos...

em primeiro lugar lá fui eu ver os fusiveis e até aparentemente está tudo ok... troquei só um fusivel que no manual estava a dizer que era de 15a e estava lá 1 de 30a... mas mesmo assim nada de ar.

Entretanto perguntei se tinham lá relés e disseram-me que nao... so no concessionário Ford ou Nissan...
O que é certo é que tanto eu como a minha filhota continuamos a assar lá dentro :(

SUGESTÕES OU AJUDAS PRECISAM-SE NEM QUE ME TENHA DE DESLOCAR A MEIO DA NOITE ;)

- um fio desligado / traçado
- um bom jacto de WD40 na caixa de fusíveis ajuda
- um mau contacto
...

estou a ver que isso é mais serviço de electricista doq ue outra coisa... poupa tempo a ti e à tua pequenina e vai ao "dr." é melhor!
;)

Voltar
Superior