Mav... Não é adeus mas é até já...

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Se é para juntar acampamento lá o melhor é às 17H45 no PLUS de Vialonga... levem tochas e coktails molotof

ou ele arranja mav ao então puff lá se foi a oficina.[}:)][}:)][}:)][}:)]

Se é para juntar acampamento lá o melhor é às 17H45 no PLUS de Vialonga... levem tochas e coktails molotof

à falta de tochas e coktails molotof, posso levar o taco de baseball??? ainda não parti nada com ele...

citação:Originalmente colocada por avilao

à falta de tochas e coktails molotof, posso levar o taco de baseball??? ainda não parti nada com ele...

á vontade.[}:)]

A seguir vais-me dizer para chamar-mos a banda 13 ou o interior do Rosa's PUB [:0] !!!!!!

Rosa's PUB [:0] essa casa ainda existe!!!!, frequentei esse pub quando abriu a cerca de 18 anos, na minha infância e Banda 13!!! ainda tem má fama??[8)]
é curioso ao fim de tantos anos ainda ouvir falar em sítios que me foram tão familiares... Gonsax, não vou poder participar desse Acampamento com muita pena minha pois o que te estão a fazer não se faz é uma falta de respeito e profissionalismo. Força vai correr tudo bem e dia 30 ao contrario de que alguns pensão não vai haver lugar para suplentes lol [:p]

essa dos 26 dias...
se te serve de consolo, o meu período de imobilização chegou aos dois meses... mas era uma intervenção mais profunda... vá; relaxa; isso são os gajos das oficinas a atentarem contra a felicidade de possuir um MOTORIBERICA!!

Pessoal... NOVIDADES:

Hoje ligaram-me para ir lá... estava o MAV com a frente toda desmontada... depois disto tiveram-me a dizer que nada fizeram, que não encontram fuga nenhuma e já nao perde gás... ri-me... mandei montar o carro e disse que conforme combinado ia buscar o MAV sexta...

sério... nunca mais me apanham lá...

Pessoal... NOVIDADES:

Hoje ligaram-me para ir lá... estava o MAV com a frente toda desmontada... depois disto tiveram-me a dizer que nada fizeram, que não encontram fuga nenhuma e já nao perde gás... ri-me... mandei montar o carro e disse que conforme combinado ia buscar o MAV sexta...

sério... nunca mais me apanham lá...

eles devem é estar a gozar contigo.

Pois , não sei se verificaste mas as casas de banho já não tem portas !:D:D
Isso então significa que lá vai a minha carreira como humorista das desgraças do Gonsax , é mesmo pena [:o)]. Parece que até o Herman já estava intressado na história e agora olha lá vou eu ter que voltar a fingir que estou a trabalhar .
Bem parece que talvez o tipo da oficina tenha lido isto e tenha ficado com algum receio ( leia-se grande terror ) de que eu fosse para lá fazer humor com os acontecimentos de quinta dimensão que por lá vão ocorrendo . Estilo um episódio á Hitchkok (gaita como é que isto se escreve ? , o Rui já não vai querer que eu escreva textos para ele )tam tam tam o grande mistério do gás do AC que desapereceu sem afinal ter existido uma fuga ..... tam tam . Cá para mim o tipo da oficina começou a olhar para aquilo e como o tipo do AC nunca mais aparecia , toca a mexer naquelas tampinhas pretas que estão a tapar um tubinhos de metal ..... e aquilo fssssss :D:D e pronto temos uma fuga Ah Ah Ah Ah ....:D:D

citação:Originalmente colocada por pepelento

Pois , não sei se verificaste mas as casas de banho já não tem portas !:D:D
Isso então significa que lá vai a minha carreira como humorista das desgraças do Gonsax , é mesmo pena [:o)]. Parece que até o Herman já estava intressado na história e agora olha lá vou eu ter que voltar a fingir que estou a trabalhar .
Bem parece que talvez o tipo da oficina tenha lido isto e tenha ficado com algum receio ( leia-se grande terror ) de que eu fosse para lá fazer humor com os acontecimentos de quinta dimensão que por lá vão ocorrendo . Estilo um episódio á Hitchkok (gaita como é que isto se escreve ? , o Rui não já não vai querer que eu escreva textos para ele )tam tam tam o grande mistério do gás do AC que desapereceu sem afinal ter existido uma fuga ..... tam tam . Cá para mim o tipo da oficina começou a olhar para aquilo e como o tipo do AC nunca mais aparecia , toca a mexer naquelas tampinhas pretas que estão a tapar um tubinhos de metal ..... e aquilo fssssss :D:D e pronto temos uma fuga Ah Ah Ah Ah ....:D:D

eles devem é ter posto tapa fugas.[}:)][}:)]

eu acho que o Range é muito ah frente

jukkatu7.jpg

:D:D:D:D:D:D:D:D

E essa do range agora foi porque... [8][8][8] é que tb tive um Disco e não é por isso que vou vangloriar que x é melhor que y... Começo mesmo a ver que o pessoal da marca Britânica deve ter um complexo qualquer que quando tinha o meu nunca me subiu...

E essa do range agora foi porque... [8][8][8] é que tb tive um Disco e não é por isso que vou vangloriar que x é melhor que y...
tens toda a razão o melhor é o s
de samurai[}:)]

E ainda sai outra ao senhores British...

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88580

Defeitos????? Virtudes?????? Todos têm... será que o pessoal não entende o gozo que me deu ter attascado e ser guinchado por um TII... ou mesmo quando tinha o Disco ser guinchado pelo Madeira no seu velhinho UMM mas que dá cartas a muitos...

<center>Epah... sabem que mais????

Chill.gif
</center>

Pois é amigos... como o que é demais também enjoa e passados 20 dias fui novamente à oficina ver como estavam as coisas a correr... eis que chego lá e...
s22.gif
passo-me como qualquer bom TUGA se passa nestas situações...

carros que estavam la depois do meu de batidas de frente violentissimas ja a acabarem... e o meu MAV pronto de mecanica mas faltava ver o AC... explodi completamente
s168.gif
Guerra aberta mesmo... e disse que ia lá buscar o MAV e que tivessem as contas prontas que ia a outro sitio... armei um berreiro tal que quando dou conta está o mecânico a pegar nele para começar a ver...
Disse que nem pensar que nao tocavam mais no MAV e que queria pagar e bazar dali... em 6 meses foram 2500€ em mecanica que la deixei de revisoes de 3 carros (1 delas a da troca de correias + revisao geral da audi como dei agora ao MAV - 1.300€) e nem nisso têm consideração...
Logo fiquei de ir lá das duas uma... ou via já andamento para me darem o MAV rapidamente ou queria as contas feitas para desaparecer dali...

Tenho falado com o dono... hoje quando apanhei lá o chefe de oficina o gajo ficou surpreendido como é que ele teve 15 dias de férias e o MAV entrou antes de ele ir de férias e hoje quando chega ao trabalho o MAV continua lá

Uma coisa é certa... é a última vez... http://www.lopesribeiropinturas.pt/
angry-smiley-009.gif
tou mesmo passado da cabeça

Boas Gonçalo Moreno:

Não quero ser mauzinho mas podias ter ligado ao Pedro (o mecanico que te apresentei) e com o qual fizeste uma marcação, e faltas-te.
Nem lhe deste um telefonema de desmarcação.

Penso que tinha ficado bem da tua parte, pois para ele te poder receber o carro naquele dia teve de renunciar a outros trabalhos.

Por isso acho que a forma como estás a ser tratado não é muito pior do que a tua atitude, para com o Pedro.

Como sempre, cumprimentos e sempre ao dispor, mas não até as 3 da manhã;)

Bem agora é que a moderação pode dizer e com toda a razão que este tópico está uma grande confusão.
Sem querer tomar o partido de alguem , acho de alguma forma incorrecto usar-se um tópico de um membro para fazer-se " acusações " de atitudes mais ou menos correctas sobre assuntos privados desse mesmo membro .
Acho pois que este tipo de assuntos deveriam ser tratados por PM ou de forma directa e em privado .
Se até agora este tópico ia sendo quase um diário on-board e com alguma saudável divagação , agora passou a um "alguidar para lavar roupa suja ".
É exactamente este tipo de situações que tenho lido e verificado noutros forum e clubes de TT que me levaram a não optar por esses .
As minhas desculpas pelo OT e bem-hajam .

Back