citação:Originalmente colocada por Gonsax
Se é para juntar acampamento lá o melhor é às 17H45 no PLUS de Vialonga... levem tochas e coktails molotof
Se é para juntar acampamento lá o melhor é às 17H45 no PLUS de Vialonga... levem tochas e coktails molotof
citação:Originalmente colocada por avilao
à falta de tochas e coktails molotof, posso levar o taco de baseball??? ainda não parti nada com ele...
A seguir vais-me dizer para chamar-mos a banda 13 ou o interior do Rosa's PUB [:0] !!!!!!
Pessoal... NOVIDADES:
Hoje ligaram-me para ir lá... estava o MAV com a frente toda desmontada... depois disto tiveram-me a dizer que nada fizeram, que não encontram fuga nenhuma e já nao perde gás... ri-me... mandei montar o carro e disse que conforme combinado ia buscar o MAV sexta...
sério... nunca mais me apanham lá...
citação:Originalmente colocada por pepelento
Pois , não sei se verificaste mas as casas de banho já não tem portas !
Isso então significa que lá vai a minha carreira como humorista das desgraças do Gonsax , é mesmo pena [)]. Parece que até o Herman já estava intressado na história e agora olha lá vou eu ter que voltar a fingir que estou a trabalhar .
Bem parece que talvez o tipo da oficina tenha lido isto e tenha ficado com algum receio ( leia-se grande terror ) de que eu fosse para lá fazer humor com os acontecimentos de quinta dimensão que por lá vão ocorrendo . Estilo um episódio á Hitchkok (gaita como é que isto se escreve ? , o Rui não já não vai querer que eu escreva textos para ele )tam tam tam o grande mistério do gás do AC que desapereceu sem afinal ter existido uma fuga ..... tam tam . Cá para mim o tipo da oficina começou a olhar para aquilo e como o tipo do AC nunca mais aparecia , toca a mexer naquelas tampinhas pretas que estão a tapar um tubinhos de metal ..... e aquilo fsssssse pronto temos uma fuga Ah Ah Ah Ah ....
![]()
tens toda a razão o melhor é o scitação:Originalmente colocada por Gonsax
E essa do range agora foi porque... [8][8][8] é que tb tive um Disco e não é por isso que vou vangloriar que x é melhor que y...
Pois é amigos... como o que é demais também enjoa e passados 20 dias fui novamente à oficina ver como estavam as coisas a correr... eis que chego lá e...passo-me como qualquer bom TUGA se passa nestas situações...![]()
carros que estavam la depois do meu de batidas de frente violentissimas ja a acabarem... e o meu MAV pronto de mecanica mas faltava ver o AC... explodi completamenteGuerra aberta mesmo... e disse que ia lá buscar o MAV e que tivessem as contas prontas que ia a outro sitio... armei um berreiro tal que quando dou conta está o mecânico a pegar nele para começar a ver...![]()
Disse que nem pensar que nao tocavam mais no MAV e que queria pagar e bazar dali... em 6 meses foram 2500€ em mecanica que la deixei de revisoes de 3 carros (1 delas a da troca de correias + revisao geral da audi como dei agora ao MAV - 1.300€) e nem nisso têm consideração...
Logo fiquei de ir lá das duas uma... ou via já andamento para me darem o MAV rapidamente ou queria as contas feitas para desaparecer dali...
Tenho falado com o dono... hoje quando apanhei lá o chefe de oficina o gajo ficou surpreendido como é que ele teve 15 dias de férias e o MAV entrou antes de ele ir de férias e hoje quando chega ao trabalho o MAV continua lá
Uma coisa é certa... é a última vez... http://www.lopesribeiropinturas.pt/tou mesmo passado da cabeça![]()
citação:Originalmente colocada por TerranoII
upsss......