Mav... Não é adeus mas é até já...

fogoartificio20.gif

Finalmente...ainda bem que tudo está bem...

Se tudo o k se escreveu aki fosse a caneta ou esferográfica, eu diria que esse MAV já fez correr muita tinta [8D]

Que seja um bom regresso ;)[8D]

Bem Gonsax,estava um parto dificil,mas ja esta em casa é o que é preciso,o pior é se ele se apaixona pela ferramenta[8]:D.E isso de ter o bicho parado bem sei o que é,já tenho o meu parado á 15 dias a levar um "transplante",mas está quase pronto e o pior é que não posso reclamar do mecanico,sou eu[}:)].
Em relação ás contas,onde é que eles puseram os 10 litros de valvolina e mais 7,2l de oleo[8)]??

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Contando com diferenciais e duas caixas não leva isso?
O meu ainda leva mais um bocado ainda que isso...

Por não saber é que perguntei;),no Samurai e o UMM levam á volta de 1,5l em cada diferencial e mais 1,5l em cada caixa(isto é por alto,exactamente já não me lembro)e o motor do UMM 5lts de oleo.Achei um pouco exagerado.

O meu quase 8 litros no motor.
Caixa de velocidades 3,1
Caixa de transfs 2,5
Diferenciais 2,5 cada um[8)]
(Tive a consultar o livrinho)

Mas o meu é um bocadinho bruto, o mav não sei se será tanto...e convem verificar se la está[8)]

boas gonsax,fico contente por saber que já tens o mav de volta,especialmente sem teres de partir nada:D:D.
agora o que eu acho frustrante é isto:

9 Horas de Mao de Obra - 226,8€

isto é 1 dia de trabalho e mais 1 hora e os gajos tem lá o carro 26 dias[8][8][8].

Voltar
Superior