Mav... Não é adeus mas é até já...

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Agora você mi assustou né???? Ki kééérrrrr ôcê dizê kôm issu cára?

Quero dizer que no dia 30 esse Mafarrico dum raio vai deixar os presentes de olhos em bico com a sua performance TT. ;)

fogoartificio20.gif

Finalmente...ainda bem que tudo está bem...

Se tudo o k se escreveu aki fosse a caneta ou esferográfica, eu diria que esse MAV já fez correr muita tinta [8D]

Que seja um bom regresso ;)[8D]

Bem Gonsax,estava um parto dificil,mas ja esta em casa é o que é preciso,o pior é se ele se apaixona pela ferramenta[8]:D.E isso de ter o bicho parado bem sei o que é,já tenho o meu parado á 15 dias a levar um "transplante",mas está quase pronto e o pior é que não posso reclamar do mecanico,sou eu[}:)].
Em relação ás contas,onde é que eles puseram os 10 litros de valvolina e mais 7,2l de oleo[8)]??

7,2 de oleo é o que leva este motor, a valvolina é que deve de sobrar para o carro do proximo cliente, e esse cliente pagar a mesma valvolina.

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Contando com diferenciais e duas caixas não leva isso?
O meu ainda leva mais um bocado ainda que isso...

Por não saber é que perguntei;),no Samurai e o UMM levam á volta de 1,5l em cada diferencial e mais 1,5l em cada caixa(isto é por alto,exactamente já não me lembro)e o motor do UMM 5lts de oleo.Achei um pouco exagerado.

O meu quase 8 litros no motor.
Caixa de velocidades 3,1
Caixa de transfs 2,5
Diferenciais 2,5 cada um[8)]
(Tive a consultar o livrinho)

Mas o meu é um bocadinho bruto, o mav não sei se será tanto...e convem verificar se la está[8)]

boas gonsax,fico contente por saber que já tens o mav de volta,especialmente sem teres de partir nada:D:D.
agora o que eu acho frustrante é isto:

9 Horas de Mao de Obra - 226,8€

isto é 1 dia de trabalho e mais 1 hora e os gajos tem lá o carro 26 dias[8][8][8].

Back