citação:
Originalmente colocada por Gonsax
Olá amigos,
a ausência tem sido grande da minha parte mas não por me ter chateado com alguém ou com o fórum... nem mesmo com casa nova aberta deixo de vir aqui.
Devido a uma nova aventura e desta vez não sobre rodas mas sim com um novo projecto profissional. A ver se em Novembro temos novidades e tempo mais que suficiente para permanecer novamente activo aqui no fórum.
Uma coisa é certa... o meu tempo para TT vai ser nulo mesmo no sentido da palavra durante aproximadamente 8 a 12 meses... todos temos que fazer sacrificios na vida e nesta minha nova etapa é do género de ou vai ou afunda

e nós não queremos essa última parte pois não???????
O Mavarilhas????? Fica na familia na mesma que ao pé de mim é que está bem. Está bem como quem diz...
Novidade: Ontem fiquei sem embraiagem... como levou uma bomba nova à menos de 1 mês foi lá novamente ao "aldrabom", mas afinal foi o tubo por onde passa o liquido de embraiagem que estava ressequido e perdeu o liquido. Vamos ver se não se danificou mais nada.
Por isso meus amigos... só vos digo uma coisa... ainda não sei quando MASSSSSSSSSS... Têm de me arranjar uma saída para attascar mas attascar valentemente (sem partir sff) que
a partir de 3 de novembro acabou-se durante uns belos mesitos...
Aproveitem e attasquem por mim
Forte Abraço