Mav... Não é adeus mas é até já...

Se precisares de algo do meu lado , não hesites, força com isso e votos de sucesso .
Gonsax , até já ......................;)

Agradeço a todos... mas agora vi... atenção que o Até Já nada tem a ver com a publicidade da operadora lolololololol o projecto vai ser à mesma na minha área profissional

Nao... eu considero a terriola do nosso excelente moderador estrangeiro... um gajo para ir lá tem de pagar... eheheheheheheheheheh

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Nao... eu considero a terriola do nosso excelente moderador estrangeiro... um gajo para ir lá tem de pagar... eheheheheheheheheheh

Para ir nao pagas, para saires de lá é que pagas [}:)]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Eu já lhe disse a mesma coisa!

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Mau!!!!!!!!! mas tu és da zona e tás do lado de quem?????? [}:)]

Olá amigos,

a ausência tem sido grande da minha parte mas não por me ter chateado com alguém ou com o fórum... nem mesmo com casa nova aberta deixo de vir aqui.:D

Devido a uma nova aventura e desta vez não sobre rodas mas sim com um novo projecto profissional. A ver se em Novembro temos novidades e tempo mais que suficiente para permanecer novamente activo aqui no fórum.

Uma coisa é certa... o meu tempo para TT vai ser nulo mesmo no sentido da palavra durante aproximadamente 8 a 12 meses... todos temos que fazer sacrificios na vida e nesta minha nova etapa é do género de ou vai ou afunda :D e nós não queremos essa última parte pois não???????

O Mavarilhas????? Fica na familia na mesma que ao pé de mim é que está bem. Está bem como quem diz...

Novidade: Ontem fiquei sem embraiagem... como levou uma bomba nova à menos de 1 mês foi lá novamente ao "aldrabom", mas afinal foi o tubo por onde passa o liquido de embraiagem que estava ressequido e perdeu o liquido. Vamos ver se não se danificou mais nada.

Por isso meus amigos... só vos digo uma coisa... ainda não sei quando MASSSSSSSSSS... Têm de me arranjar uma saída para attascar mas attascar valentemente (sem partir sff) que a partir de 3 de novembro acabou-se durante uns belos mesitos...
Aproveitem e attasquem por mim ;)

Forte Abraço

tens aqui a resposta MADSEAT!!;)

Pois é amigos... antes de mais peço desculpa ao forum e aos administradores pelas fotos comerciais que se seguem... mas mesmo em passeios elas vão aparecer... Por isso ser hoje ou daqui a 1 mês é igual... :D

Passou-me muitas coisinhas más pela cabeça... entre as quais meti o MAV à venda como muitos repararam mas passado 3 dias ganhei juízo e retirei o MAV de venda para fazer outra coisa... Mandei-o "pintar"

Fiz e não me arrependo... :D

Cá está ainda pintadinho de fresco

1001432smalljd9.jpg

1001417smallcz2.jpg

1001418smallxj6.jpg

1001420smallum5.jpg

1001421smallvi3.jpg

1001422smallry2.jpg

1001424smallfl3.jpg

1001427smallxm7.jpg

1001430smallwz5.jpg

Depois disto pedi uma loucura à administração do centro comercial para a abertura da loja que foi no dia de S. Martinho (11 Nov)... e foi aceite com bons olhos :D

A magnifica vista da porta da loja...
image003mediumnd5.jpg

E quando nos aproximamos mais da área comercial...
image004mediumeq8.jpg

Abraços amigos...

Back