Mav... Não é adeus mas é até já...

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Póvoa de Santa Iria ;)

olha outro com playground à porta..

tens ai muita malta daqui do AHO, o que nao falta é pessoal com vontade de atascar ai pros lados de Vialonga, mata do paraiso, etc

Obrigado... Bem eu ando desde dia 2 em cima do Sr sempre a chatea-lo... daqui a pouco já nem me pode ouvir e vende-mo :D

Para mim está mais que bom... Não é o meu Disco mas de certeza que me vai proporcionar bastantes horas de diversão... mesmo nos trilhos da 2ª circular [}:)]

MGomes.. quando é que vemos aqui um topico teu sobre compra de 4x4 ? Acho que com tantos a vender e a comprar até te fica mal nao apareceres tambem com um.. eu tenho la um jeitoso para vender e dá para andar nos trilhos la de Tomar.. ehehhe

citação:Originalmente colocada por sitefixe

MGomes.. quando é que vemos aqui um topico teu sobre compra de 4x4 ? Acho que com tantos a vender e a comprar até te fica mal nao apareceres tambem com um.. eu tenho la um jeitoso para vender e dá para andar nos trilhos la de Tomar.. ehehhe

Tenho lá um kubota e uma kawa que vão dando para os gasto :D:D

Ainda falta um bom bocado para comprar um xaruto a sério :(
As coisas têm que ser feitas com peso e medida, e essa parte ainda só está no médio prazo, ainda não passou a curto prazo.

hey, Gonsax, que Mav fixolas! e como disse o RealJB, as jantes contrastam com a cor do jipe! estás de parabéns, amigo.

já agora; queres dizer quanto deste por ele? ( se quiseres reservar essa informação para ti não há crise)

ah, e para mim, tem um extra mais valioso que os outros todos: aquele botãozinho que, quando pressionado, emite uma luz azul e que se encontra no grupo de comandos da climatização...

O A/C!!!

isso sim, a melhor invenção desde a roda [^][^][^]

Olá... não me importo de dizer deixa-me é fechar o negócio :D mas fica por 5500€

Como disse na quarta ou quinta já espero ter na minha garagem data essa em que bato a nota tb ;) mas a reserva já está feita POR ISSO PESSOAL NEM PENSEM... :D:D:D Agora já vão tarde :D:D:D

Parabéns pela aquisição [^]

Pelo que percebi vais andar diáriamente no Mav. Convinha guardares os Fedima Extreme para o Inverno e colocares um piso misto tipo A/T para o Verão.

Não sei se já andaste no carro, mas quando andares vais notar o carro muito lento e pesado. è dos Fedima Extreme... ;)

2ª Circular com 40º e Fedima é que não ;)

Muitos e bons kms de TT com ele.
Bons trilhos,
AJ

citação:Originalmente colocada por highlander

e, já agora, punha-lhe um mata-vacas... os T-II / Mav's precisam disso senão ficam "escanzelados" de aspecto...

Aquele parachoques já substitui mata-vacas eheheheh

Fica assim até ver... para mim está MUY BUENO :D

citação:Originalmente colocada por Bikept

Parabéns pela aquisição [^]

Pelo que percebi vais andar diáriamente no Mav. Convinha guardares os Fedima Extreme para o Inverno e colocares um piso misto tipo A/T para o Verão.

Não sei se já andaste no carro, mas quando andares vais notar o carro muito lento e pesado. è dos Fedima Extreme... ;)

2ª Circular com 40º e Fedima é que não ;)

Muitos e bons kms de TT com ele.
Bons trilhos,
AJ

Agora vou derreter estes estão com 70% de piso... tb não é dificil derreter fedimas em alcatrão :D depois sim... BFG MT para lamacento e uns AT's da treta para o dia a dia

cuidado com os Fedima em alcatrão muito quente.. cuidado com os Fedima em alcatrão molhado, cuidado com os Fedima em travagem acentuada... resumindo.. habitua-te bem a esses pneus antes de começares a abrir com o jipe..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

cuidado com os Fedima em alcatrão muito quente.. cuidado com os Fedima em alcatrão molhado, cuidado com os Fedima em travagem acentuada... resumindo.. habitua-te bem a esses pneus antes de começares a abrir com o jipe..

Com a minha filha onboard nem com a Audi quanto mais com o Mav... sejam que pneus forem...

Primeiro não conheço o Mav/Terrano, Segundo e não tenho vergonha de dizer pq com o Disco os AT's chegavam e sobravam... NUNCA CALCEI UNS MT'S eheheheheheheh

É na boa... Com o preço a que o gasóleo está é mesmo para andar devagar devagrinho parado... como o outro diz... dos 0 aos 100 em 15 minutos mas com muito estilo :D

Voltar
Superior