Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Gonsax
O guincho não é nada de especial pelo contrário... penso que se usar aquilo quando estiver bem atascado parto-o... é só de 1500kg
É por tirar a venda por exemplo que estou numa de mudar de LR para Nissan... vamos ver se nao sai asneira... como disse nao conheço só de vista e o que vejo agrada-me... fora de estrada nunca vi nenhum... HUmmmmmmmmmmmmmm pensando bem por que será??????![]()
va anda la esta tudo ancioso [}citação:Originalmente colocada por Gonsax
Preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......... já lá vou eheheheheheheh
Olá pessoal
Ao vir para casa deparei-me com uma situação que não sei se é muito normal... rectas temperatura a meio, descidas temperatura desce abaixo do meio e subidas ingremes que puxa pelo motor sobe ate perto do vermelho... nao chega a entrar mas perto lá anda... penso que nao seja muito normal mas digam-me vocês...
Uma coisa que reparei e como tem um parachoques AFN (e digo-vos muito louco com acrilico em cima para ver o guincho) não tem entrada nenhuma de rasgo de parachoques para o radiador "apanhar" ar fresco... e vinha no caminho a pensar se não era melhor colocar uma entrada de ar no capot...
citação:Originalmente colocada por toze1
...pois é meus amigos era mesmo da valvula e depois de muito ler cá e lá fora ,estou convicto que muitos problemas de aquecimento dos terranos ficam resolvidos com a mudança da valvula,claro que não serão todos mas uma grande parte.