????!O problema seria dizerem que seria um Mercedes, precisas de o ver ao vivo, coreano nunca!citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Tem, quanto a mim, um grande problema: se lhe tirassem o símbolo e pedissem a 100 pessoas para adivinhar a marca, sem ver o interior, aposto que mais de 90 diriam que era um carro coreano.
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Tem, quanto a mim, um grande problema: se lhe tirassem o símbolo e pedissem a 100 pessoas para adivinhar a marca, sem ver o interior, aposto que mais de 90 diriam que era um carro coreano.
citação:Originalmente colocada por ELgatu
esse é o novo classe S
citação:Originalmente colocada por ARDav
Alguém me explica a lógica dessa matrícula?
Óbviamente que não se parece com coreano nenhum, mas quando se quer dizer mal arranja-se qualquer coisa, e nem com o símbolo lá colocado, a maioria das pessoas não conhece a marca Maybach.citação:Originalmente colocada por WH
????!O problema seria dizerem que seria um Mercedes, precisas de o ver ao vivo, coreano nunca!citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
citação:Originalmente colocada por Corracer
Isso é o topo do automobilismo...
Desde que á o maybach tudo mudou, o resto dos carros luxuosos deixarem de fazer sentido..
Só um granda basofe é que chamava coreano a um carro desses, qualquer apreciador/conhecedor percebia que estava na presença de algo unico...
A unica coisa que podem discordar é na estética, pra mim é lindo mas para alguns pode ser feio, são gostos mas que o carro é o topo dos carros é..
Desde que á o maybach tudo mudou, o resto dos carros luxuosos deixarem de fazer sentido..
Só um granda basofe é que chamava coreano a um carro desses, qualquer apreciador/conhecedor percebia que estava na presença de algo unico...
A unica coisa que podem discordar é na estética, pra mim é lindo mas para alguns pode ser feio, são gostos mas que o carro é o topo dos carros é..
uiii topo no preço, porque para min, a partir de um certo valor, as coisas deixam de ter sentido, sem justificaçao, e sem qualquer fundamento.
queres dizer q so compram o carro quem souber escrever?!?!?!
mete o "H" no teu "á" q ja me faz confusao![]()
queres dizer q so compram o carro quem souber escrever?!?!?!
mete o "H" no teu "á" q ja me faz confusao![]()
Tens razão desculpem...
![]()