Maybach

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Tem, quanto a mim, um grande problema: se lhe tirassem o símbolo e pedissem a 100 pessoas para adivinhar a marca, sem ver o interior, aposto que mais de 90 diriam que era um carro coreano.
????!O problema seria dizerem que seria um Mercedes, precisas de o ver ao vivo, coreano nunca!

Deixo aqui uma foto de um 57 S a ser descarregado na MBP.

PS: peço desculpa pela qualidade, mas foi tirada com tm.

Eu vi um desses em Espanha... Tava eu sossegadinho a almoçar numa dakelas mesas nas areas de serviço kd passa uma coisa dessas a voar baixinho à minha frente... O almoço até ganhou outro sabor ;)

Este fim de semana voltei a pousar o cúzinh0 no novo classe S com praticamente tudo o que é equipamento de conforto e realmente aquilo é escandalosamente luxuoso... por isso... para mim... um Maybach só faz sentido para um Sultão do Brunei porque de resto é mesmo só para queimar notas de 500.

Deve ser absurdo! :D

Tem, quanto a mim, um grande problema: se lhe tirassem o símbolo e pedissem a 100 pessoas para adivinhar a marca, sem ver o interior, aposto que mais de 90 diriam que era um carro coreano.

Agora que falas nisso o carro tem mesmo ar de coreano, e o tipo de carro que nunca compraria os carros desta classe não me dizem nada, são ostentação pura.

citação:Originalmente colocada por ARDav

Alguém me explica a lógica dessa matrícula?

pelos vistos foi shop ja q a matricula tem um suporte de matriculas q se vendem nos hipermercados :D :D :D
alem de dar um aspecto rasca num carro daquela categoria ainda por cima e proibida com 120 euros de multa [8] [8] [8]

alguem metia aquilo no carro daqueles??

citação:Originalmente colocada por WH

????!O problema seria dizerem que seria um Mercedes, precisas de o ver ao vivo, coreano nunca!
Óbviamente que não se parece com coreano nenhum, mas quando se quer dizer mal arranja-se qualquer coisa, e nem com o símbolo lá colocado, a maioria das pessoas não conhece a marca Maybach.

maybachintmea5.jpg

Isso é o topo do automobilismo...

Desde que á o maybach tudo mudou, o resto dos carros luxuosos deixarem de fazer sentido..

Só um granda basofe é que chamava coreano a um carro desses, qualquer apreciador/conhecedor percebia que estava na presença de algo unico...

A unica coisa que podem discordar é na estética, pra mim é lindo mas para alguns pode ser feio, são gostos mas que o carro é o topo dos carros é..

citação:Originalmente colocada por Corracer

Desde que á o maybach tudo mudou, o resto dos carros luxuosos deixarem de fazer sentido..

Só um granda basofe é que chamava coreano a um carro desses, qualquer apreciador/conhecedor percebia que estava na presença de algo unico...

A unica coisa que podem discordar é na estética, pra mim é lindo mas para alguns pode ser feio, são gostos mas que o carro é o topo dos carros é..

uiii topo no preço, porque para min, a partir de um certo valor, as coisas deixam de ter sentido, sem justificaçao, e sem qualquer fundamento.

citação:Originalmente colocada por ELgatu

uiii topo no preço, porque para min, a partir de um certo valor, as coisas deixam de ter sentido, sem justificaçao, e sem qualquer fundamento.

Quem tem ipoteses de comprar um carro desses não precisa de razões ou justificações pra gastar tanto dinheiro, comprasse e pronto..

Se eu fosse multi-milionário era mesmo um desses que comprava, pela exclusividade, comportamento, estilo e classe...

Esse carro é e será sempre um marco na história doa automoveis, nunca se fez nada tão ao pormenor, para se comprar esse carro tem que se ir á alemanha ficar no hotel da Maybach e decidir todos os pormenores, milhares de combinações desde tapetes, estofos cores tudo..

Houve um sultão qualquer das arábias que demorou um mês a escolher tudo, uma semana depois estava lá outra vez porque não gostava do verde que tinha escolhido para a cor do carro..Lol verde??

Mas podes escolher tudo, á uma versão em que a parte onde se pões os pés ao entrar é em ouro maçiço.. Têm noção do que isso é??

Esse carro é do mais exclusivo que á, e só te vendem o carro se assinares o livro de visitas da Maybach..
[^][^][^]

queres dizer q so compram o carro quem souber escrever?!?!?!

mete o "H" no teu "á" q ja me faz confusao ;)

citação:Originalmente colocada por ELgatu

queres dizer q so compram o carro quem souber escrever?!?!?!

mete o "H" no teu "á" q ja me faz confusao ;)

Tens razão desculpem...

:(:(:(:(

lol...nao é preciso chorar, acontece a todos ;)

Para mim o tropo é isto:
Porsche_911_GT3_RS_2autogazeta.jpg

ou isto

lotus_elise_111s-01.jpg

Para mim o unico lugar do carro que faz sentido é aquele que tem um volante a frente.

Acho que estas a confundir tudo ninguém disse que o Maybach tem a qualidade de um coreano, apenas se disse que a nivel de design existem algumas semelhança com os modelos coreanos ( aquelas madeirinhas não enganam )

Nos carros de luxo na minha perspectiva o Lexus LS faz muito mais sentido esse sim muito evoluido e inovador.

Depois ainda falam da estética da Kia !!!! LOL. Já agora, as garrafas de champanhe e os copos fazem parte do equipamento de série ? lol

Quanto ao design que 1 ou 2 disseram ter semelhanças a coreanos, não concordo mas pronto.

O Maybach é carro mesmo para gajos podres de rico…aqueles que digamos assim, não sabem o que fazer ao dinheiro. Se podem porque não ter luxo e conforto levado ao extremo? Se tivesse esse nível de vida comprava um, mas claro que depois havia de ter outros carros mais virados para a condução[8D]. Portanto, Manuel não convém misturar alhos com bugalhos. Quando o Corracer diz que é o topo de automobilismo penso que se refere ao luxo, ao conforto, ao carro como meio de transporte. De qualquer forma, aquilo até deve dar algum gozo conduzir…deve ser uma sensação porreira acelerar dos 0 aos 100 km/h a 5 s num carros com tais dimensões e peso. E o LS não tem nada a ver…custa metade do Maybach ou menos…é do segmento do Classe S.

Cumps.

Back