Arrastadeira243
New member
Rolls Royce Phantom -------------"RULA"
[:blush:][kiss][kiss][kiss][kiss]apr
apr
apr
apr
apr
[:blush:][kiss][kiss][kiss][kiss]apr
Sinceramente acho que nenhum dos 2 se distingue particularmente de um carro "normal", o que acho que deveria acontecer.
Claro que acho o Phanton mais distinto, o que não significa que me deixe caído (coisa que exijo um bocado face ao preço a que são propostos...). O Maybach tem demasiadas semelhanças com o estilo Mercedes.
Um Classe S Longo bem recheado de opcionais e com personalização (que também se faz e já a um nível bem elevado!) faz pouco menos.
Ao passo que um Phanton, representa algo completamente diferente de um S7, o que lhe dá vantagem. Não parece mais um.
De qualquer forma, gostaria de mais para carros deste tipo, gostaria de algo realmente diferente.
De facto, o Rolls Royce Phantom não é melhor que o Maybach em nada (se calhar, antes pelo contrario), em termos racionais.
Agora, em termos subjectivos há opiniões e opiniões. Já se sabe que um Rolls é um Rolls, um carro com mais prestigio e muito mais imagem de marca que o Maybach. Mas se dizem que o Maybach é mais antiquado que o RR, é mesmo porque esse prestígio RR está-vos a dar a volta a cabeça.
Cumprimentos.
shame on you!O problema do Maybach é que parece apenas mais um Mercedes...
Eu passei por um perto de Marbella, neste verão, e só mesmo à ultima é que me apercebi que era um maybach e não um classe S..
![]()
Sim. Aquilo à janela do classe A é um amigo meu a mostrar-lhe o cú. :sh) []
Mas esse aspecto é diferente. De facto, o Rolls Royce tem um design carismático e com "identidade", mas não deixa de ser muito mais conservador e antiquado que o Maybach quer no exterior e interior. Mas pronto, é uma questão de opiniões…a meu ver o Maybach apesar de não ter um design carismático não cansa e o Classe S (geração W220) que saiu há 10 anos atrás está longe de ser um matacão feio mas antes uma das grandes berlinas mais elegantes e bem conseguidas que conheço.
Os pedais desportivos combinam na perfeição. Se o mau gosto pagasse imposto... :sh)
Hoje vi um Maybach perto do Monumental Saldanha, era de Setembro deste ano, preto.
O carro parece na realidade um Classe S, quer dizer o S é que parece este, a única coisa que se destaca são as ópticas traseiras.
Mas na realidade para quem não percebe de carros vai axar que é um mercedes normal, passa discreto.
A única pessoa que conheço que comprou tal automóvel, vendeu-o devido aos inúmeros problemas.