Mazda 2 - novo modelo

É parecido aos outros... Renault Clio, Opel Corsa, Toyota Yaris, Peugeot 207.
O GPunto e o Polo é que lá vão sendo mais diferentes, a par dos mais antigos C3, Fiesta...

A Mazda devia deixar o negócio dos utilitários só para a casa mãe Ford...pelo menos na Europa. O mercado está saturado e já tem os "habitues"...até a Toyota não tem a vida fácil com o Yaris, a Nissan "não vende" Micras e a Honda tb nada de especial com o Jazz...esse mercado é definitivamente dos europeus, acho eu.
Eu pessoalmente compraria um Yaris ou um Jazz, mas reconheço que a maioria dos europeus prefere Clios, Corsas, etc etc!!!

feio

tenho pena porque gosto da marca mazda e gosto de samurais, mas a mazda não tem feito carros muito bonitos, aparte do rx-7, mx-3 e mx-5

A Mazda devia deixar o negócio dos utilitários só para a casa mãe Ford...pelo menos na Europa. O mercado está saturado e já tem os "habitues"...até a Toyota não tem a vida fácil com o Yaris, a Nissan "não vende" Micras e a Honda tb nada de especial com o Jazz...esse mercado é definitivamente dos europeus, acho eu.
Eu pessoalmente compraria um Yaris ou um Jazz, mas reconheço que a maioria dos europeus prefere Clios, Corsas, etc etc!!!

mas vês sempre se vão vendendo alguns
não deve ser um investimento assim tão grande que venha a dar prejuizo

MAZDA RULEZ

A Mazda devia deixar o negócio dos utilitários só para a casa mãe Ford...pelo menos na Europa.

x2

voltem mas é fazer a coupés como mx-3
tipo isto:
p52820_1m.jpg

p68538_2m.jpg

[;)]

de facto devia haver espaço para tudo

mas a culpa de não haver um MX-3 actualmente também é muito de vocês todos que cismaram que os carros japoneses tinham que ter estilo europeu
conclusão: querem um sucessor para o MX-3 levam com o 3MPS

MAZDA RULEZ

de facto devia haver espaço para tudo

mas a culpa de não haver um MX-3 actualmente também é muito de vocês todos que cismaram que os carros japoneses tinham que ter estilo europeu
conclusão: querem um sucessor para o MX-3 levam com o 3MPS

MAZDA RULEZ

minha não é de certeza, sempre fui fã de coupés e roadsters

mas vês sempre se vão vendendo alguns
não deve ser um investimento assim tão grande que venha a dar prejuizo

MAZDA RULEZ

O problema não é vender, isso à partida está resolvido através das listas de espera como fazem todos...só importam o que está vendido (aprox.).
O pior é depois na assistência e peças, qual é o importador que faz stocks quando tem "meia duzia" de carros na rua??? depois há um que tem o azar de precisar duma peça e fica à espera tempos infinitos.
Isto não abona em nada a imagem de uma marca.

O problema não é vender, isso à partida está resolvido através das listas de espera como fazem todos...só importam o que está vendido (aprox.).
O pior é depois na assistência e peças, qual é o importador que faz stocks quando tem "meia duzia" de carros na rua??? depois há um que tem o azar de precisar duma peça e fica à espera tempos infinitos.
Isto não abona em nada a imagem de uma marca.

sim tens razão
mas também não acho que possa ser esse o pior defeito de uma marca
se todas as marcas tiverem um defeito não me importa que seja esse pelo menos nunca vi ninguém "morrer" por isso

MAZDA RULEZ

Back