A Mazda devia deixar o negócio dos utilitários só para a casa mãe Ford...pelo menos na Europa. O mercado está saturado e já tem os "habitues"...até a Toyota não tem a vida fácil com o Yaris, a Nissan "não vende" Micras e a Honda tb nada de especial com o Jazz...esse mercado é definitivamente dos europeus, acho eu.
Eu pessoalmente compraria um Yaris ou um Jazz, mas reconheço que a maioria dos europeus prefere Clios, Corsas, etc etc!!!
É parecido? Não me parece mesmo nada...![]()
A Mazda devia deixar o negócio dos utilitários só para a casa mãe Ford...pelo menos na Europa.
Tás a falar a serio ou é sentido irónico? []
Estou mesmo a falar a sério...[]
Eu pessoalmente acho que andam todos a dar ares uns dos outros. Mas pronto, opinião tua lol []
de facto devia haver espaço para tudo
mas a culpa de não haver um MX-3 actualmente também é muito de vocês todos que cismaram que os carros japoneses tinham que ter estilo europeu
conclusão: querem um sucessor para o MX-3 levam com o 3MPS
MAZDA RULEZ
mas vês sempre se vão vendendo alguns
não deve ser um investimento assim tão grande que venha a dar prejuizo
MAZDA RULEZ
O problema não é vender, isso à partida está resolvido através das listas de espera como fazem todos...só importam o que está vendido (aprox.).
O pior é depois na assistência e peças, qual é o importador que faz stocks quando tem "meia duzia" de carros na rua??? depois há um que tem o azar de precisar duma peça e fica à espera tempos infinitos.
Isto não abona em nada a imagem de uma marca.
minha não é de certeza, sempre fui fã de coupés e roadsters