Mazda 3 MPS - Teste AHO

paulinhuu

Banido
No seguimento deste teste AHO :

http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=56d59cda

gostaria de saber o que acharam do teste , e , bem assim, se concordam com o que lá foi dito...

Pergunto isto, pois acho "estranho" um desportivo japonês ter-se saído tão "mal" ....

Segundo a AHO , o desportivo MPS de 260 cv , quase não dá uma prá caixa...

Mas digo-vos que já não percebo nada disto...
Ainda este fim-de-semana , passou na TvTurbo (sic-notícias) o teste a este mesmo Mazda 3 MPS , e lá, disseram maravilhas do carro...

É certo que há opiniões diferentes... mas assim tanto ??

A última frase deixou-me [:0]

" A Mazda tinha os ingredientes para ter feito um desportivo marcante no segmento, mas uma timidez excessiva deixou o trabalho a meio. "

É caso para perguntar : Afinal , onde ficou a garra desportiva da Mazda ? ( ?? )

260cv, LSD, bom carro...não dá uma para a caixa? eu sei quem é que não dá uma para a caixa[:p]

será que é uma desilusão?[8)]

EDIT:tive no site da EVO, e
rating_3.gif

...estranhamente "inevolvente"*

*sei que não está certo[8)]

sigia6.png

Ainda no outro dia vi esse mesmo carro ganhar 1 comparativo com o Golf GTI, Audi S3, e o 130i. Mas a verdade é que se nao fosse pelo preço, o 130i tinha claramente ganho.

Sinceramente, nao posso confirmar que eram estes 4 modelos em confronto, mas penso que sim, sendo q tenho a certeza do MPS e do 130i.

Abraços

EDIT - achei o texto sobre o carro muito, mas mesmo muito mal feito/cosntruido.

EVO - http://www.evo.co.uk/carreviews/evocarreviews/204243/mazda_3_mps.html

By Evo:

Trouble is, travelling quickly in the 3 MPS just isn’t much fun. At least, not by the standards of a Golf GTI or Focus ST.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

By Evo:

Trouble is, travelling quickly in the 3 MPS just isn’t much fun. At least, not by the standards of a Golf GTI or Focus ST.

Vá lá, por uma frase tao pequena, nao vale a pena infrigir uma regra do fórum ;)
traduz lá isso.

EDIT - tava a brincar, mas obrigado por traduzires ;)

citação:Originalmente colocada por bug

By Evo:

Vá lá, por uma frase tao pequena, nao vale a pena infrigir uma regra do fórum ;)
traduz lá isso.

xiii... eu nem percebo nada de ingles...

"O problema é, andar rapido no 3 MPS simplesmente não é muito divertido. Pelo menos, não pelos standards de um golf gti ou um focus ST."

Carro que não compraria...e se o quisesse comprar a Tv Turbo era uma das opiniões que dispensava...

Acho que esta frase da EVO explica o que a AHO diz. O MPS é enfadonho...
Tirei a frase que mais se enquadrava com este tópico.

O MPS é bom... mas deixou o trabalho a meio... porque? O Carro é excelente, LSD, muitos cavalos e comporta-se bem... mas não transmite nada... tipo automato. Estraga tudo. Na evo diz também que andar muito e ter muitos cavalos não é tudo. O feeling também conta... e este MPS parece que não transmite nada...

Vejam mais aqui:
http://www.evo.co.uk/carreviews/evocarreviews/204243/mazda_3_mps.html

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Carro que não compraria...e se o quisesse comprar a Tv Turbo era uma das opiniões que dispensava...
E não só a opinião da TvTurbo :)

Acho que esta frase da EVO explica o que a AHO diz. O MPS é enfadonho...
Tirei a frase que mais se enquadrava com este tópico.

O MPS é bom... mas deixou o trabalho a meio... porque? O Carro é excelente, LSD, muitos cavalos e comporta-se bem... mas não transmite nada... tipo automato. Estraga tudo. Na evo diz também que andar muito e ter muitos cavalos não é tudo. O feeling também conta... e este MPS parece que não transmite nada...

Vejam mais aqui:
http://www.evo.co.uk/carreviews/evocarreviews/204243/mazda_3_mps.html

Concordo!
A topgear tb diz o mesmo.
Bom resumo!

By Evo:

traduz lá isso.
Não sei se estás a brincar ou não mas mesmo assim, não acho relevante que se traduza esta frase. Porque se não entendes isso que tá aí escrito podes bem meter os papeis para a reforma e ir pró café jogar dominós...;) Tu ou qq pessoa que não entenda. Estamos em 2006...

E já agora... o eliselotus já andou no mps e pelo que me pareceu gostou bastante. Disse mesmo que era o carro que comprava neste genero de carros... pelo que me lembro... posso estar enganado.

Pode-se ler e ler... mas a nossa opinião é sempre nossa!

citação:Originalmente colocada por neoxic

By Evo:

traduz lá isso.
Não sei se estás a brincar ou não mas mesmo assim, não acho relevante que se traduza esta frase. Porque se não entendes isso que tá aí escrito podes bem meter os papeis para a reforma e ir pró café jogar dominós...;) Tu ou qq pessoa que não entenda. Estamos em 2006...

Estava a brincar. Mas SAO REGRAS! E segundo as regras deste forum, nao se pode por textos noutra lingua que nao português. Se quiseres aceitas, se nao quiseres, nao aceitas [LOGOUT].
Agora, apenas chamei à atenção de uma regra facil de não infrigir.
Sobre se eu percebo ou não o que está escrito, [EDITADO], quando li as regras, fiquei com a ideia que o Inglês nao era pré-requisito para este forum.

E sobre este assunto, ponho um ponto final da minha parte, pois não vou desviar o tópico.

EDIT - dcp a agressividade nesta resposta, nao era a minha intençao.

citação:Originalmente colocada por neoxic

By Evo:

traduz lá isso.

uma coisa é como deveriamos estar em 2006
outra coisa é como está o país em 2006

atenção que eu sei inglês..:D mas não podemos ser assim radicais.. ainda há quem nem português saiba.. [xx(]

logo as 20.30 dá novamente o TVturbo para os interessados
eu vou aguardar por um testezinho num stand [:X]

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por v7

Se o Eliselotus diz isso, o carro não deve ser grande coisa [}:)]

:D

o carro na minha opinião de aspecto exterior já nao cativa muito, não é aquela tentação que se tem de ir conduzir um focus ST ou GTi ou type R, quem diz o 3 diz o 6 MPS, já vim um na estrada não tou a mentir:D e basicamente tem umas jantes de 18 polegadas:D

Este tópico é bom para outra coisa...

Em duas revistas pode haver duas opiniões diferentes... e não quer dizer que uma é errada e oura correcta...

E já agora... o eliselotus já andou no mps e pelo que me pareceu gostou bastante. Disse mesmo que era o carro que comprava neste genero de carros... pelo que me lembro... posso estar enganado.

Pode-se ler e ler... mas a nossa opinião é sempre nossa!

ele prefere o MPS ao ST, agora parece estranho[8)]

sigia6.png

Back