Mazda 3, Opiniões!!

-moderado comportamento
-moderado conforto
-excelente fiabilidade
-bom preço
-bom nivel de extras
-esteticamente limitado
-motor forte
-pessoalmente não ocosidero um fumarolas(é relativo[:D] )

-bom comportamento
-conforto razoável
-boa fiabilidade
-bom preço
-bom equipamento
-é lindo [br:)][br:)]
-bom motor

(pegando no que disse o carlos pinto [:D][:p])

Gosto muito desse carro e creio que se trata de uma boa compra pela robustez(qualidade e montagem) e fiabilidade presumida :)

Estéticamente é um ponto sempre subjectivo, mas tb acho-o muito agradável :)

Para mim é o mais bonito dos Mazda 3. Acho que é a escolha mais racional no segmento em que se insere. É bom em todos os campos.

eu estive quase a comprar esse carro, mas acabei por ir para o astra.

é um bom carro. os níveis de equipamento mais elevados vêm com muito equipamento, mas também o preço começa a subir mais um bocado. Pena a marcar estar um pouco mal representada.

Mas ali na portelcar (lisboa) fui super bem atendido. Só não comprei lá o carro, porque acabei por ir buscar um opel :P

tenho ideia na altura, que o sport, + sensores, + alarme +, + caixa de 6cds com mp3 ficava em 27 e tal/28000. se não era isto era algo do género. (os extras eram caros como um raio...)

eu estive quase a comprar esse carro, mas acabei por ir para o astra.

é um bom carro. os níveis de equipamento mais elevados vêm com muito equipamento, mas também o preço começa a subir mais um bocado. Pena a marcar estar um pouco mal representada.

Mas ali na portelcar (lisboa) fui super bem atendido. Só não comprei lá o carro, porque acabei por ir buscar um opel :P

tenho ideia na altura, que o sport, + sensores, + alarme +, + caixa de 6cds com mp3 ficava em 27 e tal/28000. se não era isto era algo do género. (os extras eram caros como um raio...)

posso saber quem t atendeu??

Foi uma das minhas hipóteses aqui há uns tempos. Só não o escolhi por 3 motivos:
1. Interiores: bem montados, mas usa plásticos muito duros.
2. Motor: performance decepcionante, comparada com o Citroen C4 e o Peugeot 307 com a mesma motorização! Não era problema só daquela unidade porque testei duas (de 4 e 5 portas). Não consegui obter explicação para isto (será do peso?)...
3. O acesso ao porta-bagagens é ridiculamente pequeno (o vidro traseiro não levanta junto com a porta).

De resto pareceu-me um excelente automóvel, além de ser muito bonito (opinião pessoal, claro).

Foi uma das minhas hipóteses aqui há uns tempos. Só não o escolhi por 3 motivos:
1. Interiores: bem montados, mas usa plásticos muito duros.
2. Motor: performance decepcionante, comparada com o Citroen C4 e o Peugeot 307 com a mesma motorização! Não era problema só daquela unidade porque testei duas (de 4 e 5 portas). Não consegui obter explicação para isto (será do peso?)...
3. O acesso ao porta-bagagens é ridiculamente pequeno (o vidro traseiro não levanta junto com a porta).

De resto pareceu-me um excelente automóvel, além de ser muito bonito (opinião pessoal, claro).

provavelmente as performances estão ligadas ao facto de não ter overboost como os outros exemplos citados e em altas deve respirar pior :)

De qualquer forma considero o Mazda 3 superior em quase todos os aspectos em relação ao citroen/307 sendo que trata-se de uma opinião pessoal, mas baseio-a na montagem e qualidade do ambiente a bordo e robustez do conjunto, até no pisar muito mais firme :)

Se queres saber quase tudo sobre o Mazda 3, vai a este site:
http://www.mazdapt.com/forum/viewforum.php?f=3
Ao contrário de opiniões de quem o não tem, tens os prós e contras de quem, de facto o conduz todos os dias.
PS- o Mazda não é nem de perto nem de longe, pior do que o C4, tenho os dois cá em casa e dá para comparar. Um é melhor numas coisas, outro noutras.

-bom comportamento
-fraco conforto
-razoável fiabilidade
-muito boa montagem
-bom preço
-bom nivel de extras
-excelente espaço interior
-esteticamente bonito
-motor sufixiente

Esta é a minha opinião que tenho um em casa [:cool:]

Ora tendo em conta que 90% das pessoas quando fala em fiabilidade fala em motor...gostei do especial relevo dado a este contexto...

...dado que é um motor PSA e o 307 esta sempre associado como um carro pouco fiavel e aparece sempre nos topos daquelas listas daqueles estudos feitos não sei por quem não sei onde...

Voltar
Superior