Mazda 3 vs Qashqai

Caeiro

New member
As encomendas para os Qashqai estão cada vez mais desesperantes. Passei pelo stand da Mazda e estive a ver o Mazda 3.
O que acham do carro?

é um bom carro, mas na minha opinião tem já um ar desgastado. parece que já saiu para aí à 10 anos.

O Mazda em relação ao Qashqai provavelmente só peca no design e na posição de condução, creio que o Mz 3 tem melhores performances, vem melhor equipado de série e a Mazda é "provavelmente" a marca mundial mais fiável neste momento.

Eu com tanta indecisão, já estive quase quase a encomendar o Mz 3 mas neste momento estou quase quase a encomendar o Qashqai :-)

Respondendo à tua questão, o Mazda 3 é uma grande máquina a um muito bom preço.

O Mazda em relação ao Qashqai provavelmente só peca no design e na posição de condução, creio que o Mz 3 tem melhores performances, vem melhor equipado de série e a Mazda é "provavelmente" a marca mundial mais fiável neste momento.

Eu com tanta indecisão, já estive quase quase a encomendar o Mz 3 mas neste momento estou quase quase a encomendar o Qashqai :-)

Respondendo à tua questão, o Mazda 3 é uma grande máquina a um muito bom preço.

Pois eu tb estou indeciso!
Comecei por ver o Toyota Auris, mas depois abandonei a ideia (!), agora estou indeciso entre o Qashqai e o Mazda 3.

:confused:

Nao sei se o Mazda 3 virá melhor equipado que o Qashqai!!
Se nao quiseres esperar 4 ou 5 meses com sorte o Mazda 3 é uma boa alternativa.LOL

Ok Fiquei surpreendido...[:D] De aspecto de velho não me parece ter nada...nem exterior e nem interior, até de traseira tem akeles faróis a la Lexus,etc...e no global tem um aspecto dinâmico. MAs ok...se te parece

sim, o Mazda 3.

Não concordo muito...
mazda3-5door_0204.jpg

O Mazda3 é, quanto a mim, um produto muito homogéneo.

Boa relação preço/equipamento/qualidade, bons motores e comportamento.

Perderá para o Qasqai em termos de espaço.

Sobre o Qasqai não tenho opinião formada, dado que ainda não

"me passou pelas mãos" e só vi um ou dois [;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

É um carro que na minha opiniao nao se distingue dos outros.Nao é um carro que me faça olhar quando passa por mim.LOL
Mas qualidades nao lhe faltam.

O Mazda 3, não me parece ter aspecto de à 10 anos. Tem um visual até bastante actual (digo eu !).
Em termos de equipamentos está a par do Qashqai (digo eu !).
:confused:
Em termos de preços também!

Back