Mazda 6 2.3 4WD auto

Nitrofurano

New member
Boas,

impressões deste carro? Tem 162cv, caixa automática de 5 velocidades, tracção integral e pesa 1600kg (!!!). E parece ser muito raro, também.

Que mais me sabem dizer sobre ele?

Assim de repente tem uma relação peso / potencia de merd@...
Ainda mais AUT.....

De resto não conheço.:sh)

Boas,

impressões deste carro? Tem 162cv, caixa automática de 5 velocidades, tracção integral e pesa 1600kg (!!!). E parece ser muito raro, também.

Que mais me sabem dizer sobre ele?

Eu não sei nada mas está ai um belo carro para por a GPL

Tás comprador de um? Se sim e se não for indescrição podes revelar quanto estão a pedir por ele e que ano é?

deve ser uma pechincha em usado :)

Cheira-me a gastador, 4wd+cx auto não perdoa, no entanto deverá ser fiável, é uma motorização raríssma do 6 em PT

WTF... esse motor cá só havia na carrinha certo?
Bem no entanto acho que tens aí uma boa base de trabalho, uma vez que é em tudo semelhante ao fantástico 6MPS... menos o motor... No MPS tem 265cvs...

WTF... esse motor cá só havia na carrinha certo?
Bem no entanto acho que tens aí uma boa base de trabalho, uma vez que é em tudo semelhante ao fantástico 6MPS... menos o motor... No MPS tem 265cvs...
Certo.

Isto não é para mexer, pá, é para deixar estar como está. Caixa automática, achas que quero isto para mim? [:D]

E o motor do MPS deve ter muuuita coisa diferente para ganhar ~100cv.

O tombo maior é para quem a comprou nova. Bom é para quem a compra agora. Aliás, carros a gasolina são sempre melhores negócios usados do que novos. [;)]

Claro [;)]

Mas ainda assim, se for de 2002 daqui a 5 anos não te vale mais que 3000€.
Perdes cerca de 10.000€ em 5 anos que é 2.000€ ao ano. Mas há pior, bem pior, claro que sim.

Claro [;)]

Mas ainda assim, se for de 2002 daqui a 5 anos não te vale mais que 3000€.
Perdes cerca de 10.000€ em 5 anos que é 2.000€ ao ano. Mas há pior, bem pior, claro que sim.
[:D] Não sei que contas são essas que estás a fazer. Se um reles Civic como o meu com 10 anos custa 5000, porque haveria esta carrinha de custar menos com a mesma idade?

[:D] Não sei que contas são essas que estás a fazer. Se um reles Civic como o meu com 10 anos custa 5000, porque haveria esta carrinha de custar menos com a mesma idade?

Reles civic com 10 anos 5000€ Isso só um Vti, não tou a ver qual é a versão que vale isso.

E sim, o Mazda 6 com essa motorização, achas que vale quanto com 10 anos?

Quem pega num 2.3 4WD a gasolina, ainda por cima num carro que tem 0 de paixão e de uma marca com pouca imagem?

Back